Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

ON-LINE

 - Os trabalhos da Câmara Municipal de Parnaíba estão movimentando o cenário político da cidade, com as realizações de sessões ordinárias, onde são discutidos os temas de interessa da comunidade em geral. As sessões são coordenadas pela mesa diretora, sob o comando do presidente do poder legislativo. 


- E em tempos de pandemia, para dá maior segurança aos vereadores e ao público, que prestigiavam as sessões, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, está realizando as sessões, totalmente on-line, obedecendo os protocolos de saúde, mas sempre levando a seriedade dos trabalhos e os projetos e temas de interesse da cidade, com a participação dos vereadores em "home-office", ou direto de seus gabinetes. 


- E na última sessão de quinta-feira, dia 18 de fevereiro, foi abordado um tema de extrema necessidade, na atual cena da pandemia. O presidente Carlsom Pessoa enviou um ofício ao Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello para colocar em prioridade, no plano de vacinação, os professores que estão em sala de aula. Uma classe de trabalhadores de vital importância para o desenvolvimento sócio-cultural de toda uma comunidade. Show! 


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário