Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

CAPITANIA

 - O Capitão dos Portos do Estado do Piauí, o capitão de fragata, Maxwell Denigres, comandou uma importante operação no final de semana, com a realização de uma limpeza nas principais praias do litoral, retirando grandes quantidades de lixo, jogados nos pontos turísticos. 


- A Capitania dos Portos, realiza várias campanhas de conscientização em suas operações nos rios e praias do litoral, combatendo infrações e crimes contra o patrimônio, focando no respeito e preservação do Meio-Ambiente. O Capitão Maxwell Denigres em seus primeiros 6 meses de comando da Capitania, intensificou essas operações, apoiando os trabalhos operacionais. 


- A campanha de combate ao lixo em nossas praias, intensifica ainda mais, a necessidade de uma conscientização da população em não denegrir o meio-ambiente. Com o fluxo de turistas em feriados e finais de semana, a quantidade de lixo jogado nas areias e companhia, só aumenta, confirmando uma triste estatística, de que falta mais respeito e educação com a nossa natureza. 


O Capitão dos Portos, Maxwell Denigres com sua amada Isiana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário