Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

JOVEM APRENDIZ

 - A diretoria do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, o SENAI da Capitão Claro, realizou uma reunião com representantes de várias empresas da cidade, supervisores do programa Jovem Aprendiz, na quinta-feira, dia 11 de fevereiro, onde repassou importantes informações sobre o programa e do curso de Assistente Administrativo, aprendizagem Industrial Básica. 


- A reunião foi dirigida pelo diretor do SENAI, da Capitão da Claro, Carlos Daniel Carvalho de Freitas, com a participação de orientadores e funcionários da secretaria do Centro de Formação Profissional. As informações passadas para os representantes das empresas, visa, consolidar a orientação, para trabalharem com o Jovem Aprendiz, durante a realização da prática profissional, na empresa, informando sobre os procedimentos de acompanhamento e avaliação. 


- O Jovem Aprendiz é um programa que auxilia jovens por todo o Brasil, na busca pelo primeiro emprego, com a realização do curso, que tem a duração de 1 ano. As empresas escolhem os jovens, ligados a indústria ou da comunidade, dando estágios e renumeração, inserindo os jovens no mercado de trabalho. O programa no estado do Piauí, tem o apoio do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


O Diretor do SENAI, da Capitão Claro, Carlos Daniel. 

O Diretor Carlos Daniel com a equipe do SENAI, Ana, Ewerton Maia, Gregório e Patrícia. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário