Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

CURSO

 - O Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, o SENAI da Capitão Claro é um dos redutos de profissionalização de jovens e adultos do litoral piauiense, com a aplicação de vários cursos profissionalizantes, que vão garantir o acesso aos futuros profissionais no concorrido mercado de trabalho. 


- O Centro de Formação é composto por uma grande infraestrutura, com laboratórios de aprendizagem de vários cursos, de aprendizagem industrial, de eletroeletrônica e de informação, capacitando o jovem com aulas práticas e teóricas. E em tempos de pandemia, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, autorizou a realização de vários cursos "on-lines" e gratuitos, movimento o cenário educacional de Parnaíba e região. 


- E mais um importante curso vai capacitar jovens e adultos da cidade. As inscrições já começaram para o curso de Confeiteiro, que vai ter inicio no mês de março, com aulas totalmente "on-line", mas com todos os temas e práticas abordados, durante as aulas. O curso de Confeiteiro vai proporcionar a capacitação do aluno, nos setores de culinária e de eventos, profissões que tem bastante procura na cidade 


O Diretor do SENAI, da Capitão Claro, Carlos Daniel Carvalho de Freitas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário