Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

CONFORME O PRESIDENTE

 - O Carnaval, uma das datas festivas mais celebradas do nosso calendário, vai ter que esperar o próximo ano, para movimentar os foliões e o cenário turístico do litoral piauiense, com a decisão do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza de cancelar a celebração carnavalesca. 


- O prefeito Mão Santa está seguindo o decreto federal do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que decidiu autorizar ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, datas primordiais nas festividades carnavalescas, além de suspender a realização do Carnaval em território nacional. Mão Santa, também, concluiu que o cancelamento das festividades vai evitar as aglomerações, contribuindo para o distanciamento social, em respeito às famílias parnaibanas, no combate ao Covid 19. 


- O tradicional Carnaval de Parnaíba, é uma das festividades mais importantes para o turismo da região, atraindo milhares de pessoas de todo o Brasil, nos anos anteriores, movimentando o comércio, o setor hoteleiro, gastronômico e vida-noturna da cidade. O prefeito Mão Santa resgatou o Carnaval de rua de Parnaíba, que tinha sido abandonado pelo poder público, além de promover festas populares, que gerou trabalho e renda para muita gente, agora, Mão Santa prometeu uma grande festa no próximo Carnaval. Vamos aguardar! 


O prefeito Mão Santa com seu amigo, o presidente da República Jair Bolsonaro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário