Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

BUSINESS

 - Os empresários Ana Bona e Donizete Soares instalaram bem no centro histórico da cidade, a Ótica Riachuelo, localizada na tradicional rua Riachuelo, ao lado da Clínica São Lucas. Ana Bona trouxe ao comércio local, uma empresa que prima pela qualidade de seus serviços em uma excelente estrutura, com todo a experiência de Ana Bona no atendimento ao público. 


- As Óticas Riachuelo veio acrescentar o mercado de ótica na cidade, expondo as melhores marcas do mercado nacional e internacional, com um "lay out" super arrojado, decoração moderna e conforto no atendimento. As famosas marcas internacionais, como Gucci, Calvin Klein, Dolce Gabanna, estão em destaques nas vitrines das Óticas Riachuelo. Campeãs de vendas no Brasil, como a marca Ana Rickmann eye wear, tem modelos exclusivos na Ótica, além de outras grifes conceituadas do mercado nacional. 


- A empresa trabalha com as grandes fábricas de lentes, como a Zeiss, Varilux, Hoya e Kodak, campeãs em qualidade nos produtos que oferecem em todo o território nacional. O laboratório da Ótica, trabalha com as lentes progressiva, transitions e de visão simples. A loja funciona no horário comercial, das 8 horas da manhã ao meio- dia, e das 13 às 17 horas. 




A empresária Ana Bona Soares. 

Ana Bona com seu sobrinho Guilherme e assistente. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário