Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

DESIGN INTERNACIONAL

 - O mercado europeu de moda e design é um dos mais concorridos do planeta, pela sua tradição, história e poder econômico, e chegar ao sol neste cenário super competitivo, é uma grande vitória para muitos profissionais. Essa história, simboliza toda a trajetória da designer parnaibana Carla Lira, que fez uma trajetória de sucesso, e atualmente, ela fez seu nome, com a sua grife de bijouxs e joias, no mercado europeu. 


- Carla Lira é uma parnaibana, do tradicional centro histórico da cidade, conhecida no meio social do litoral, por sua atuação no turismo e no setor gastronômico, ela entrou para o mundo fashion, no início, como apenas um hobby, que se profissionalizou e se tornou uma profissão de sucesso.


- Em busca de novos horizontes e conhecimentos, Carla desembarca na Espanha, no comecinho dos anos 2000, e lá confirma a sua vocação para o mundo do design, iniciando assim a sua trajetória no mercado da moda. Carla se instala em Barcelona, e incentivada por pessoas de diferentes nacionalidades e amigos europeus, ela começa a produção de suas peças, agora como uma profissão, lançando a sua grife, através de um trabalho bem conceitual.


- Com uma proposta de colocar em cena, um design de peças, com nova formas e mistura de cores, a designer Carla abriu a sua loja em Barcelona, berço da moda espanhola, para conquistar o mercado europeu. A nobre design, ainda coloca o seu estilo único na produção de peças, com influências do artesanato parnaibano, inspirada na exuberante natureza do litoral piauiense. 


- Carla tem coleções de sua marca a venda em outros países e em tempos de pandemia, a sua loja virtual é um sucesso de vendas. A designer parnaibana está com um projeto de colocar a sua grife "CarlaLiraBijoux", no mercado brasileiro, mostrar aos compatriotas, todo a sua criatividade e talento na arte do design. Carla produz, também, joias em prata. 


A designer parnaibana, Carla Lira. 








Um comentário:

  1. Parabens minha amiga pelo seu sucesso internacional.Adoro suas peças cada vez mais lindas.Desejo continuar sua cliente.Suce$$0

    ResponderExcluir