Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

REDE FEMININA

 - Um dia dedicado ao combate ao Câncer, 4 de fevereiro, mobilizou instituições por todo o Brasil, com manifestações de alerta e incentivos a campanhas de prevenção, que sempre estão em evidência na mídia. As campanhas e ações por parte de entidades e instituições de saúde, são primordiais para manter a população bem informada. 


- E neste dia primordial do nosso calendário, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Parnaíba, a gourmet Andrea Arraes, acompanha as manifestações de combate ao Câncer pelo Brasil, representando esta importante entidade na cidade, e intensifica o seu manifesto e alerta para as pessoas, em especial as mulheres, que promovam o seu bem estar, através de exames precoces, mantendo os cuidados diários com a sua saúde. 


- A Rede Feminina, realiza um belo trabalho social na Clínica Dr. João Silva Filho, com ações voltadas para o auxílio e o acompanhamento das pacientes, que estão em tratamentos, com atividades de lazer, social e de saúde. Em virtude da pandemia, a celebração alusiva ao dia de Combate ao Câncer, vai ser realizada no próximo ano. 


A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andrea Arraes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário