Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MEIO-AMBIENTE

 - O Rotary Clube Igaraçú em parceria com a prefeitura municipal de Parnaíba, realizou na manhã de terça-feira, dia 23 de fevereiro, uma ação solidária na Avenida de São Sebastião, com o plantio de mudas de árvores, fazendo parte da programação alusiva a celebração ao aniversário do Rotary Internacional, que celebrou 116 anos de fundação. 


- A comitiva do Rotary Clube Igaraçú, foi coordenada pela presidente Carmem Célia Vasconcelos, que reuniu um grupo de rotarianos para fazer parte da ação. O Secretário do Meio- Ambiente, Gerivaldo Benício Carneiro participou da solenidade simbólica do plantio, na companhia dos rotarianos. 


- As celebrações de aniversário do Rotary Internacional, mobilizaram rotarianos de todo o planeta, que promoveram ações solidárias em vários países, uma homenagem simbólica a data festiva, além de promover a conscientização para a preservação do meio - ambiente, com o plantio de árvores na cidade.

 


A presidente Carmem Célia com os rotarianos Liliana Cavalcante, Alcenira Ferraz, Carlos Alberto Ferraz, Ribamar Pereira e Luzanira Campos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário