Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O BLOG CARNEIRO JR, através de seu colunista, transmite os seus sentimentos ao advogado Miguel Bezerra Neto e família, pela inesperada partida da querida senhora, France Bezerra, matriarca e muito admirada pela sociedade parnaibana. Muito atenciosa e sempre feliz, a senhora France promovia deliciosos cafés da tarde em sua residência, onde recebia amigos e familiares, e este colunista de vocês teve o privilégio  de participar de alguns encontros de final de tarde.

Oz sentimentos ao advogado Miguel Bezerra Neto.

- A empresária Vell Rezende, distribuindo o seu lindo convite para o lançamento de nova coleção de roupas de sua grife Vell Bizz, que vai ser realizado no dia 20 de agosto, a partir das 10 horas da manhã, na loja concept, localizada na praça Santo Antônio.

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende.

- A católica Edna Correia mantendo a tradição de sua mãe, Teresa Correia, em memória, com a realização de um terço toda segunda - feira tarde, que reuni as senhoras que moram no centro da cidade.



- O bonitão cirurgião dentista Luciano Correia, está mudando o endereço de seu consultório, agora vai ser instalado no Porto das Barcas. 

O cirurgião dentista Luciano Correia.


- O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho já divulgando mais uma edição de sua festa dos anos 80, que vai ser realizada no dia 10 de setembro, no buffet do Digranja. A festa vai ser animada com Dj e bandas, que vão tocar os sucessos , lógico, da década de 80.

O professor Gilbertinho com sua amiga, Soraya Fontenele.

- Uma onda de bares e restaurantes super estilosos estão surgindo pela city, com opções variadas em seu cardápio, além de uma preocupação com decoração e visual do ambiente, promovendo uma revolução no espaço gourmet da city.



- Mas apesar de toda essa transformação da nossa gastronomia, a tradição ainda reina entre os colunáveis de nossa sociedade, com elogios mil ao cardápio da churrascaria O Lourival, que há décadas está na culinária da city, com um trabalho incansável da gourmet Rosarinha Lira. Os comentários dão conta do maravilhoso filé do Lourival e sua famosa salada, imbatíveis.

A empresária Rosarinha Lira.

- Atualmente existe uma grande preocupação no tratamento aos animais domésticos, uma conscientização mobiliza jovens e adultos no combate aos maus tratos. Os animais de estimação representam hoje em dia, verdadeiros membros de famílias, com todo o cuidado na alimentação e na saúde. E uma das grandes profissionais que representa o cuidado aos animais da city, é a veterinária Andréia Fontenele, que comanda a clínica Animais e Companhia, uma referência para a saúde dos animais de toda a região.

A veterinária Andreia Fontenele, da Animais e Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário