Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O professor Pedro Alencar , presidente do CRA do Piauí, com previsão de chegada para esta semana, vindo de Salvador na Bahia, onde participou de eventos do CRA nacional e aproveitou para curtir momentos agradáveis ao lado de seu filho, o cardiologista Rodrigo Cacau.

O presidente do CRA - Pi, professor Pedro Alencar.


- A empresária Ana Thelma Brito de Menezes, nos preparativos para celebrar um ano de fundação de sua loja Britos Perfumaria e Cosméticos, com uma programação especial no dia 2 de setembro. Ana Thelma vai produzir um coquetel e sorteio de sua promoção especial. A loja Britos fica localizada no Ideal Center II.

A empresária Ana Thelma Brito de Menezes.

- A super lady Francisa Santos na companhia de seu " love"  Petrônio Farias são figuras marcantes  nos melhores "points" da city, prestigiando a nossa noite com muito charme. A "It-girl" Mariah Sasha, neta de Francisca Santos sempre acompanha os namorados em suas andanças pela night.

A super lady Francisca Santos com sua estilosa neta , Mariah Sasha.


- O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho na divulgação de mais uma festa temática dos anos 80, com data marcada para o dia 10 de setembro. A festa vai ser realizada no buffet do Digranja.



- O colunista social Walter Lessa, programando passar o feriado do dia 7 de setembro, em uma praia, localizada próximo a cidade de Chaval , estado do Ceará. Ele vai na companhia de Lucinha Silva e sua animada turma.

O colunista social Walter Lessa.


- O Centro espírita Humberto de Campos, preparando a sua programação especial de aniversário, com data festiva para o dia 15 de setembro. O Centro Espírita Humberto de Campos, tem um grande serviço prestado a comunidade parnaibana  e está funcionando há várias décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário