Páginas

sábado, 13 de agosto de 2016

PAPAIS VIPS

- A homenagem aos PAPAIS VIPS de nossa sociedade, continua no BLOG CARNEIRO JR,  e assim vai ser durante toda a semana. Destacando os homens , que também são sucesso em suas profissões, além de muita dedicação na criação de seus filhos.

- Os PAPAIS VIPS simbolizam toda a magia do amor paternal, homens que cuidam de sua família com muita personalidade, transmitindo aos filhos responsabilidade , respeito e caráter.



LUCIANO DE SANTANA  PEREIRA 


- O cirurgião dentista Luciano Pereira, é um dos destaques da odontologia parnaibana, com um belo trabalho em seu consultório odontológico na especialidade de ortodontia, implantodontia e periodontia. O cirurgião dentista implantou em seu moderno consultório a aplicação do botox.


- Luciano Pereira é casado com a paraense Meri, e 3 tem filhos, Matheus, Rafael e Luciana. O pai Luciano acompanha passo a passo a criação de seus filhos, ao lado de sua amada, sempre está junto com os seus herdeiros, curtindo  passeios, participando de eventos sociais e prestigiando os acontecimentos escolares de seus filhos. Luciano é sócio do Lions Clube de Parnaíba, participando de uma extensa agenda social.

- Ser PAI para Luciano é :


" TRANSMITIR SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE AOS FILHOS , FORTALECENDO  OS PRINCÍPIOS DE UMA PESSOA DE BEM , COM PERSONALIDADE E MUITA ATITUDE." 

 Luciano Pereira.

Luciano com os filhos Mateus, Luciana e Rafael.



JÚNIOR MESQUITA 


- O jovem papai Júnior Mesquita, de primeira viagem, está aprendendo toda a magia de ser pai, com seu primeiro filho José Neto, recebendo toda a orientação de seus pais, o empresário Ribamar Mesquita e Dora, super avós. A vinda do seu primeiro filho para Júnior foi uma bênção, o jovem papai é dedicado e muito atencioso com seu baby.


- Júnior é formado nos cursos de Direito e Casinicultura, com especialidade em Direito Tributário, Ele reside na capital Teresina, fazendo mais uma especialidade, mas sempre está no litoral, auxiliando os negócios de sua família. Quando tem tempo livre de seus estudos e trabalho, ele adora passear com seu filho pelo Shopping, como também visitar os parques de diversão.

- Ser Pai para Júnior é :


" UM PRESENTE DE DEUS, QUE ME FEZ CRESCER COMO SER HUMANO, AUMENTANDO AINDA MAIS MEU AMOR PELA FAMÍLIA . 

Júnior Mesquita. 

Júnior com seu baby José Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário