Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

SALA VIP

- O professor e presidente do CRA - PI , Pedro Alencar, celebrando o dia dos Pais, em sua casa de praia, no Coqueiro na companhia de familiares, a base de um almoço e muitos drinks durante toda a tarde de domingo. Pedro Alencar também lembra da importante data de 14 de agosto, dia da Parnaíba, com mensagem da presidência do CRA - PI.




- O médico Felipe Machado e família, celebrando o dia dos Pais ao lado do patriarca , o empresário Virgílio Neris Machado, reunindo todos na mansão do patriarca, a decoradora Euzenir produziu um belo almoço.

O médico Felipe Machado com os pais, Virgílio e Euzenir e as irmãs, Ana Virgínia e Zenylia,


- O empresário Ribamar Mesquita passou o dia dos PAIS, na residência do seu irmão Ribamar Djesus, seu sócio, celebrando a data ao lado de sua amada Dora e familiares.

O empresário Ribamar Mesquita com sua amada Dôra.

- O vereador Carlsom Pessoa passou o dia dos Pais visitando amigos da zona rural de Parnaíba, celebrando a data comemorativa na companhia de papais eleitores, ao lado de sua amada Mônica Karine Lopes Pessoa.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.


- O patriarca Dassis Cajubá recebendo todo o carinho de seus filhos, em especial a advogada Ana Sílvia Cajubá, pela data do dia dos Pais, a família sempre se reúne na mansão do advogado Roberto Cajubá para celebrar datas comemorativas.

O patriarca Dassis Cajubá com sua amada Dona Mariza.

- O chefe de gabinete Carlos Eduardo Araripe brindou o dia dos Pais, com o tradicional almoço de domingo na casa de seu patriarca, o professor João Ernesto Araripe, reunindo toda a família.

O chefe de gabinete Carlos Eduardo Araripe com sua amada Veruska, nutricionista.

- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho passou o dia dos Pais, na capital Teresina com os filhos, Isabelle ,Gabrielle, Augusto Falcão Neto e Antônio José de Moraes Souza Neto, durante o dia, mas embarcou no final da tarde para a capital federal Brasília, onde vai ter um encontro com o Presidente da República Michel Temer, no comecinho da semana.

O Presidente Moraes Souza Filho com as filhas Gabriele e Isabele.

- A gourmet Rita Holanda celebrando o sucesso do dia dos Pais, na tradicional tarde de lazer do restaurante do Luís no Portinho , com a presença de vários papais da cidade e de outros estados, acompanhados de suas famílias.

A gourmet Rita Holanda com o amado Luís Carlos Aragão.

- A advogada Cyra Rodrigues homenageou o seu amado Tellius Ferraz , celebrando o dia dos pais, com um jantar no sábado, véspera do dia dos Pais, em um badalado restaurante da cidade.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário