Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SAÚDE BUCAL

- O sorriso é um dos cartões de visitas de qualquer ser humano, através de um sorriso você pode fazer amizades, abrir portas e até garantir um emprego. Por isso, existe toda uma preocupação com a sua saúde bucal, você deve procurar profissionais especializados que vão manter o seu sorriso em perfeito estado, com consultas e atendimentos qualificados.


- É por isso que o consultório do cirurgião dentista Luciano Pereira, é uma referência na saúde bucal do litoral, pelo seu atendimento, as suas especialidades, aparelhos de última geração e um serviço prestado a comunidade, com muita dedicação.


- Muito bem instalado ao lado da Santa Casa de Misericórdia, o Consultório Odontológico, conta com o atendimento do cirurgião dentista Luciano Pereira e das odontólogas Emília Pacheco e Dhalia Sampaio, profissionais com vasta experiência e super preparados.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira é especialista em ortodontia, implantodontia e periodontia,ele agora está realizando o moderno procedimento da aplicação do botox, com as técnicas frontal, periocular e glabelar. A odontóloga Emília Pachêco, que faz parte da equipe de Luciano Pereira, é especialista em endodontia. Emília é uma das revelações da odontologia parnaibana, formada pela Universidade FACID, de Teresina, está despontando na saúde bucal da cidade, com muita determinação. Ela realiza atendimentos em Parnaíba e cidades vizinhas.


A dentista Emília Pachêco, da Clínica Luciano Pereira.

O cirurgião dentista Luciano Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário