Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

SALA VIP !

- A noite parniabana está linda com sua Lua deslumbrante, incentivando os fãs da noite e de nossa culinária, a saírem de suas casas. Um novo restaurante da city está ocasionando filas de espera em sua sede, pelo bom atendimento e ótimos preços de seu cardápio, sem falar na estrutura e decoração.


- O cantor sertanejo Vinícius Veras vai ser uma das atrações do Republica Pub, no sábado, dia  20 de agosto, em mais uma "vibe" da Diretoria.


- O conceituado médico Fares José Lima, em circulada pela capital, Teresina, para tratar de assuntos particulares. Ele é um dos professores da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Piauí.

O conceituado médico Fares José Lima.



- O arquiteto Carlos Alberto Farias, o conhecido Betinho, nos preparativos para receber o título de cidadão parnaibano. Muita gente não sabia, mas Betinho nasceu na cidade de Floriano.



- Em circulada pela capital Teresina, a lady e escritora Dilma Ponte de Brito, visitar seu filho Breno que reside na capital, aproveita para curtir os "points" mais destacados de lá.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.

- O político José de Lima e Silva com uma excelente recuperação, de seu problema ortopédico, realizando fisioterapia na conceituada clínica do fisioterapeuta Astrogildo  de Paiva Mavignier Neto, a CLIFIPA. A colunável Eulália Costa e Silva está acompanhando a recuperação de seu amado.



- A charmosa Ana Maria Silva preparando malas para uma temporada na capital, Teresina, ela vai realizar um procedimento cirúrgico. Ana Maria vai ficar na companhia de sua querida irmã, Zezita Ribeiro, que tem um famoso buffet na capital.

A charmosa Ana Maria Silva com sua prima, Alaíde Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário