Páginas

sábado, 13 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A realização da EXPOAPA, feira agropecuária de Parnaíba, mais uma vez movimenta a cidade, atraindo fãs do mundo country para competições esportivas, shows musicais, desfile de belos animais e barracas de comidas típicas. Agora o que chama a atenção na feira é o grande número de crianças, que circulam pela local até altas horas, sem responsáveis, inclusive meninas usando roupas nada comportadas.



- A empresária Minervina Menezes, dona de uma famosa escola de línguas da cidade, está na expectativa para recepcionar na city uma amiga norte - americana, que conheceu no seu intercâmbio do Rotary Clube Internacional, quando morou nos Estados Unidos. A amizade atravessou anos e continua até os dias atuais.

A empresária Minervina Menezes  ao lado da cirurgiã dentista, Carmem Célia.


- A advogada Cyra Rodrigues celebrou o dia do Advogado, na quinta, dia 11 de agosto, com um jantar em um badalado restaurante da city, ao lado de seu amado Tellius Ferraz , também advogado e amigos mais chegados.



- E por falar em advogado, é bom destacar o nome da querida advogada Jeane Melo, um nome que ficou marcado na justiça do litoral, com um grande círculo de amizades. Jeane representa o símbolo da luta pela vida, uma guerreira que nos fez pensar e repensar como é importante manter a fé e a esperança.

O sorriso contagiante da advogada Jeane Melo,

- Com a proximidade do dia dos Pais, filhos e esposas do litoral já estão articulando as homenagens que vão realizar os papais da city, com a escolha de locais e eventos.Um dos points mais cogitado, é o Parnaíba Shopping, com sua praça de alimentação recheada de atrações,



- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos do litoral, vai ser uma das atrações do comércio local, no sábado, dia 12 de agosto, antecipando a homenagem aos Pais, com a escolha para presentes, sempre recheado de novidades e promoções especiais.

O sub - gerente, Marcio Nilo com o gerente geral De Paula, do Armazém Paraíba.


- A Rádio Liderança , realizou mais uma festa de sucesso na noite parnaibana, na sexta, dia 12 de agosto, em parceria com um promoter da city, agitando os fãs de forró no SESC da Beira- rio. O diretor Régis Queiroz e equipe realizaram uma super cobertura, inclusive para o nosso site, da rádio Liderança.

O Diretor da Rádio Liderança, Régis Queiroz.


- Ainda com o gostinho da temporada de férias do mês de julho, com o sucesso em sua Pousada Paraíso da Barra, o casal de empresários Teresa Rebelo de Chiquinho Araújo, de volta a bela praia de Barra Grande, para mais um agitado final de semana, onde recebem turistas de todo o Brasil.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário