Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

SALA VIP

- Os parabéns do BLOG Carneiro Jr, a charmosa Ana Catarina Pessoa, irmã do vereador Carlsom Pessoa, que celebra data no sábado, dia 6 de abril, recebendo o carinho dos amigos e familiares;


- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, preparando bagagem para mais uma viagem a Curitiba, no Paraná, visitar as suas queridas filhas que moram naquela bela cidade.

O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares.


- O jovem Gabriel Pereira, filho do casal Meri e do cirurgião dentista Luciano Pereira, foi um dos destaques em competições esportivas realizadas em seu colégio, para orgulho de seus pais.

O jovem atleta Gabriel com seu pai, Luciano Pereira.


- As convenções dos partidos políticos  estão movimentando o cenário político parnaibano, com suas coligações e lançamentos de candidaturas. Colunáveis de nossa sociedade estão prestigiando a democracia, participando das manifestações políticas de nossa city.Na sexta, dia 5 de agosto, os  partidos  PDT, PPS e o conhecido PMDB, realizaram a sua convenção, no buffet do Digranja,  anunciando os nomes para vereadores e prefeitos do litoral. Nomes como Carlsom Pessoa, para a sua reeleição de vereador, Gerivaldo Benício, para prefeito e o médico Darllan Barros, para vice- prefeito, foram anunciados.


A jornalista Mônica Karine com seu amado, Carlsom Pessoa.

O vereador Carlsom Pessoa com seu pai, o radialista José Augusto Fontenele.

Um trio de charme, Simone Fortes com suas filhas, Gabriele e Isabelle.

Simone Fortes com seu amado Hugo Vaz.

A conhecida Mirtes, do Sistema FIEPI.

O cirurgião dentista Dallas Barros com sua amada Alline e herdeiro.

O bontião jornalista Darival Jr.

O gato Alan Santos com seu pai, Joaozinho.

Daina Barros com seu amado Júnior.

- Na sexta, dia 5 de agosto, este colunista de vocês, ficou grudado na tela da TV, entre 4 bilhões de espectadores, para assistir a tão comentada abertura das Olimpíadas, no Brasil ! Um fato inédito para toda a América do Sul. Enfim, assisti até o fim, vendo todos os detalhes. A produção impecável, coreografias divinas, figurinos originais, cantores bem escolhidos e o desfile épico da top Gisele Bundchen.Mas como nem todo são flores, achei que a "UBER" model deveria ter usado um modelito,  utilizando materiais de  artesanato brasileiro, como por exemplo  rendas, e porque não até as rendas das rendeiras dos Morros da Mariana. Aquele seu "look" , parecia que tinha saído de uma cena do  filme "STAR WARS".



- E a transmissão realizada pela Rede Record, com aquele humorista Fábio  Porchat, gente que chato, inconveniente , com piadinhas pesadas, insinuações descabidas, não deixava o espectador ouvir a linda trilha sonora, um verdadeiro horror !


- A querida senhora Fausta Antunes, lançou a sua candidatura para a vereadora nas próximas eleições. A senhora Fausta participa do Clube do Talento, participando de sua extensa agenda social.

A senhora Fausta Antunes, entrando na política.


- A acadêmica e escritora Lígia Ferraz, em circulada pela capital, Teresina, onde foi prestigiar a formatura de um dos herdeiros do deputado Themistocles Sampaio, seu sobrinho.

A acadêmica Lígia Ferraz, escritora.


- Ciclistas do litoral vão participar da Primeira Pedalada com Saúde, no dia 18 de agosto, com percurso pelas principais ruas de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário