Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O empresário João Viana, proprietário de vários hotéis no litoral, agora está com viagens rotineiras a serra cearense, para visitar o seu sítio, localizado próximo a cidade de Viçosa, estado do Ceará. . João curte agradáveis finais de semana com o ar puro da serra.


- A dinâmica Juliana Alelaf Correia , de volta a sua terrinha e está morando com seu amado , Fernando Correia no palacete da família Correia na praça Santo Antônio. A católica Edna Correia, também esta morando no casarão de seus pais. Edna retornou a realização do terço da misericórdia, toda segunda - feira, que foi idealizado por sua matriarca, a senhora Teresa Correia, em memória.



- O amigo da imprensa Júlio Gaspar, com viagens rotineiras a cidade vizinha de Araioses, no Maranhão, para visitar parentes e dá uma olhadinha em suas plantações. Júlio está nos preparativos para participar do novenário de São Francisco de Assis, que é realizado no comecinho de outubro em Parnaíba.

O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, Dona Teresinha.


- A modelo Gleusia Oliveira, que depois de virar uma mãe dedicada, agora está voltando aos estudos e companhia, iniciando o seu curso de Design de Moda em uma faculdade do litoral. Gleusia foi uma das grandes modelos profissionais do litoral, com seus trabalhos na agência SHEEPMODELS, participando de dos principais eventos de moda  no litoral.

A modelo Gleusia Oliveira com seu amado, Wilsom Rosas e sua baby Bianca.


- A herdeira Suzana Silva é uma das apaixonadas pela praia da Pedra do Sal, onde sua família tem uma bela casa de praia, no famoso cenário das pedras. Suzana quase todo final de semana, pega estrada para a Pedra do Sal e curte momentos de lazer ao lado sua matriarca,  a senhora Florisa Silva.

A herdeira Suzana Silva com sua matriarca Dona Florisa.


- O executivo Mauro Silva agora está trabalhando eu uma nova sede da rede de comércios, que gerencia. A sede da farmácia foi totalmente reformada e ampliada, agora está climatizada, mas no mesmo endereço, só mudou de localização.

O executivo Mauro Silva, sucesso nos negócios.


- A charmosa Alexandra Costa, parnaibana que está morando em São Paulo, participando da Bienal do Livro, um evento internacional que é realizado na terra da garoa, com exposição de livros de todo o planeta.

A charmosa Alexandra Costa, em circulada por Sampa.


- A herdeira  Brenda Rodrigues Ferraz  atraiu toda a atenção dos holofotes durante a semana. Primeiro foi a sua participação em evento de moda na cidade, arrancando muitos elogios do público presente, linda, gentil e educada. Depois foi sua performance em um evento do Lions Clube de Parnaíba, para orgulhos dos pais, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

A herdeira Brenda Ferraz, sempre com sua elegância !



Nenhum comentário:

Postar um comentário