Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O Promotor de Justiça Fernando Soares Oliveira, em temporada de viagem pela "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro, tirando um " time" de suas atividades na justiça parnaibana. Ele retorna ao litoral no final do mês.

O promotor de Justiça Fernando Soares de Oliveira.


- A lady Ângela Bessa, em temporada de descanso em sua bela mansão, depois de sofrer um pequeno acidente doméstico, e por causa disso teve que ficar imobilizada, por um período.Ângela está sob os cuidados do conceituado médico Victor Carneiro, traumatologista. Ela está se recuperando para voltar as atividades do clube das Ladies. em breve ! Os amigos da sociedade parnaibana, estão na torcida !

A lady Ângela Bessa.



- O SEBRAE - PI, realiza entre os dias 25 a 28 de agosto a ART na Barra, Feira de Artesanato, Negócios e Turismo, que vai ser realizada na bela praia de Barra Grande, com a exposição de produtos de artesanato, culinária e apresentações culturais, tendo como cenário a praça Nossa Senhora da Conceição. Na programação da Feira vão ser realizadas oficinas, palestras e rodadas de negócios. O executivo Élcio Lima, coordenador da Rota de Emoções, projeto turístico criado pelo SEBRAE - PI, está na produção do evento.

O executivo Élcio Lima, do SEBRAE - PI.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, da Pousada Paraíso da Barra, pegam estrada neste final de semana para prestigiarem a programação da Feira de Artesanato, bem como receber os seus hóspedes que já reservaram hospedagem. Teresa e Chiquinho Araújo estão super animados com o mês de setembro, pois a Pousada Paraíso da Barra vai ser cenário de festas particulares e o esperado feriado da Independência.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, da Pousada Paraíso da Barra.


- A gourmet Francisca Correia Winter vai ser uma das hóspedes da Pousada Paraíso da Barra, durante a a realização da Feira de Artesanato. Francisca vai expor as suas receitas deliciosas, entre docinhos, canapés e sobremesas.

A gourmet Francisca Correia Winter.

- Amigos e familiares da advogada Jeane Melo, tem encontro marcado na Igreja do Rosário, na quinta dia 25 de agosto, para prestigiarem a Missa de Sétimo Dia, de sua partida deste plano.

A advogada Jeane Melo, para sempre lembrada.


- A empresária Rosarinha Lira, ainda indecisa pela celebração de seu níver, que todo ano ela reúne amigos e mais amigos em sua churrascaria o Lourival, celebrando em grande estilo.Rosarinha está programando uma celebração mais simples, so com as amigas do Clube das Ladies.

A lady e empresária Rosarinha Lira.

- Ainda em temporada na capital baiana, Salvador, o professor e presidente do CRA - Pi, Pedro Alencar. ele foi participar de eventos do CRA - Nacional e aproveitou para passar uns dias com seu filho, o cardiologista Rodrigo Cacau Alencar, que mora em Salvador.

O médico cardiologista Rodrigo Alencar com sua bela família.
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário