Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PAPAIS VIPS !

- Muita emoção no BLOG CARNEIRO JR, com uma super homenagem no mês de agosto para os PAPAIS VIPS  de nossa sociedade, chefes de família que representam toda a dedicação paternal com filhos e esposa.


- Em evidência alguns papais, que são destaques em suas profissões e vida pessoal, consolidando a formação familiar em nossa sociedade. Confira.


RIVALDO LUZ 


- Um dos grandes nomes de nossa medicina, o dermatologista Rivaldo Luz, tem um legado na medicina do litoral com um grande trabalho em sua moderna clínica Bio - Pele. Rivaldo está muito orgulhoso com a trajetória de seus filhos, Larissa e Fernando, que seguindo os passos de seu pai, entraram no mundo da medicina e atualmente já trabalham na profissão, inclusive Larissa tem um consultório ao lado de seu pai.


- Rivaldo é casado com a elegante Silvana Aguiar, que ao seu lado,  participa do Lions Clube de Parnaíba, prestigiando uma extensa agenda de eventos e reuniões. Rivaldo acompanhou os passos de seus filhos, guiando-os para uma jornada de sucesso na vida pessoal e profissional, priorizando a harmonia e o respeito entre ambos. O conceituado médico adora passar momentos com os filhos, quando tem tempo, em qualquer situação e lugar, o importante é está do lado deles.


- Ser PAI para Rivaldo é :


" É VIBRAR , TORCER, PARA QUE OS FILHOS SEJAM BEM FELIZES" 

Rivaldo Luz. 


 
O médico Rivaldo Luz com sua filha Larissa.


AURICÉLIO RIOS ARAÚJO 



- O analista de exames Auricélio Araújo é um dos nomes fortes da medicina preventiva do litoral, com seu laboratório Araújo, mas ainda arranjou tempo para ficar ao lado de seu pai, senhor Miguel Araújo auxiliando no crescimento da tradicional Sorveteria Araújo, um cartão - postal da cidade.


- Trabalho e dedicação sempre foram características marcantes na vida de Auricélio, por isso ele transmitiu isso aos seus filhos Vaneska e Miguel Neto,  que seguiram os seus caminhos e atualmente são formados, com profissões consolidadas, inclusive Vaneska trabalha ao lado de seu pai, no laboratório, deixando - o super orgulhoso. O empresário adora curtir momentos com seus filhos, quando a agenda de ambos combinam, saindo para passeios turísticos e prestigiar a nossa culinária.

- Ser PAI para Auricélio é :



"PARTICIPAR DA VIDA DE SEUS FILHOS ETERNAMENTE, PARTICIPAR NO SENTIDO DE SAIR, BRINCAR, VIAJAR COMPARTILHAR MOMENTOS BONS E RUINS, ORIENTANDO O CAMINHO DE SUAS TRAJETÓRIAS ! " 

Auricélio Araújo. 



O analista de exames Auricélio Araújo com seu filho Miguel Neto.

Auricélio com sua filha Vaneska.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário