Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

SALA VIP

- A empresária Ana Telma Brito de Meneses, celebrando o primeiro ano de fundação de sua bela loja Britos Cosméticos e Perfumaria, ela está preparando uma data festiva para o dia 2 de setembro, quando vai reunir os seus clientes VIPs com um coquetel.


- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira totalmente dedicada a  prática de pilates, conciliando suas aulas com as atividades da Igreja Católica. Gorete faz parte de um grupo de orações da Catedral de Nossa Senhora da Graça.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.

- O agitador cultural José de Maria divulgando mais uma de suas realizações, desta vez o show musical "Bossas e Bossas", com apresentações de cantores do estado do Ceará, que vai ser realizado no dia 13 de agosto,  no Aventur Café, Porto das Barcas.

O agitador cultural José de Maria.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, em clima festivo com a proximidade do Dia dos Pais, também ficando nostálgica com a lembrança de seu pai, o tabelião Rubenito Furtado, em memória, entretanto a família Furtado está orgulhosa, pois o seu patriarca vai  ser homenageado com um nome de uma rua no Bairro Reis Veloso. Homenagem mais que merecida !

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz,

- Os advogados da city estão em festa, pela celebração do seu Dia, 11 de agosto, clientes e amigos do litoral já estão  mandando muitas mensagens de parabéns aos profissionais dedicados a manter a lei e a ordem neste país. E dentre a centenas de advogados do litoral, parabenizo os amigos Tellius Ferraz, Márcio Mourão e Amparo Ferreira, representando a classe da advocacia parnaibana.

O advogado Márcio Mourão,

O advogado Tellius Ferraz.

A advogada Amparo Ferreira.

- Os festeiros de plantão e fãs do mundo country vai começar o seu agito na quinta, dia 11 de agosto, com o início de mais uma Feira Agropecuária de Parnaíba, a famosa vaquejada no Bairro Joaz Souza. A empresária Mirza Melo, ex - Miss Piauí, é fã de carteirinha da feira Agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário