Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A gourmet e diretora do complexo esportivo do Verdinho, Rita Holanda super atarefada com os vários eventos que são realizados no local, com disputas de equipes e colégios, que fazem do Verdinho o seu centro de lazer e de competições. Toda semana são realizados campeonatos de colégios conceituados da cidade no ginásio coberto do Verdinho, além de outras atividades nas piscinas e campo de futebol, o melhor  do litoral.

A diretora Rita Holanda, do complexo esportivo do Verdinho.

- O Diretor Financeiro do Sistema FIEPI, Carlos Sousa, programando celebrar o Dia dos Pais, em solo parnaibano, ao lado de sua amada Emanuela, tirar um "time" de sua movimentada agenda executiva na capital Teresina.

O executivo Carlos Sousa com sua amada Emanuela.

- O cantor parnaibano Fonseca Jr, radicado em Fortaleza, Ceará, vai circular pelo litoral no próximo dia 20 de agosto, onde vai prestigiar um evento social em sua terra natal. Fonseca Jr faz sucesso nos mais badalados bailes de Fortaleza, com seu repertório Classe "A".



- A querida colunável Socorro Araújo super triste com a proximidade do Dia dos Pais, pois a faz lembra do seu grande patriarca João Dourado Araújo, em memória, Socorro foi uma filha super dedicada. Mas como a vida continua, ela  agora está dedicada aos estudos com as atividades de seu mestrado em Ciência da Educação, que está fazendo através de uma faculdade do Mercosul.

A colunável Socorro Araújo ao lado do seu amado Orlando Araújo.

- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão curtindo uma rápida temporada de férias no litoral, aproveitando para realizar uma reforma em sua casa de praia no Coqueiro. Fátima reside na capital baiana, Salvador, ao lado do seu amado, o engenheiro José Aragão.

A artista plástica parnaibama Fátima Aragão.

- O intelectual Israel Nunes Correia de volta as suas atividades acadêmicas na Faculdade de Medicina, a IESVAP, transmitindo seu grande conhecimento literário aos futuros médicos, que são jovens de todo o Brasil que estudam em Parnaíba.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário