Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

BOA VISTA

- Um novo conceito de móveis planejados chega em Parnaíba, para revolucionar o mercado, através de uma marca conceituada, sucesso no Sul do Brasil, recheada de novidades e novas formas de espaço e decoração para o seu ambiente.


- A marca de móveis planejados Boa Vista está sendo instalada no litoral, com os preparativos para a sua estreia na sociedade parnaibana. O empresário paulistano, Tomaz Neto, filho de parnaibanos, mas que mora em São Paulo, está instalando na city a sede da loja Boa Vista, que tem endereço nobre na avenida de São Sebastião, quase em frente ao Tiro de Guerra, com uma estrutura arquitetônica única, cheia de estilo.


- O empresário Tomaz Neto está apostando no bom gosto dos parnaibanos, trazendo uma marca exclusiva em moveis planejados, com um toque de requinte e sofisticação, sem esquecer o conforto e toda a preocupação com o seu ambiente. A loja vai oferecer projetos arrojados em cozinhas, home theater, escritórios, dormitórios e outros espaços, de sua casa ou do seu trabalho.


- A cerimonialista Nayara Castro, está coordenando a festa de inauguração da loja Boa Vista, que vai ser realizada no dia 23 de setembro,  mostrando para a sociedade litorânea, todo o conceito dos seus projetos, únicos e exclusivos.


O empresário Tomaz Neto com sua amada Nayara Castro, cerimonialista.

Um novo conceito de móveis para a sociedade parnaibana.

Bom gosto nos projetos.

Um espaço com conforto e segurança.

Moveis de qualidade e cheios de estilo.

Ambientes diversos, para a sua decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário