Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

VISITA DO GOVERNADOR

- O Governador do Distrito 4480, David Gomes Lima, do Rotary Clube Internacional, em visita aos clubes de Rotarys da cidade de Parnaíba, participou de uma extensa programação de visitas , eventos e reuniões, durante toda a semana. E na quinta, dia 15 de setembro, ele participou da reunião do Rotary Clube Igaraçú, realizada toda quinta- feira, em uma sala do Centro Comercial Gerardo Cavalcante.


- A reunião, quase foi festiva, pela grande presença de sócios e convidados, que foram prestigiar o Governador do Distrito. O presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros, foi o anfitrião da noite, comandando a solenidade rotariana, com mesa de honra.


-  O grande rotariano João Paulino Soares proveriu um belo discurso falando das atividades e ações do Rotary Clube. O governador David Gomes falou aos sócios e convidados do clube, comentando os seus projetos para a sua gestão e sobre a realização da Convenção do Rotary Clube, do Distrito 4490, que vai ser realizada em 2017, em São Luís do Maranhão. David Gomes apresentou um belo vídeo de divulgação da Convenção, mostrando as belezas da Ilha do Amor.

- Depois da solenidade foi servido um delicioso jantar, com pratos de camarão, saladas e filés de peixe empanados, produzidos pela gourmet Lana Neves. O jantar foi finalizado com deliciosas sobremesas.


O governador do Distrito, David Gomes com sua amada Luz Marina.

O givernador David Gomes com o presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros.

A elegante Liliana Cavalcante com o amado, José Wellington Andrade.

Liliana Cavalcante ao lado de uma rotariana de Fortaleza, Ceará.

A empresária Socorro Fontenele.

O Governador Assistente, Israel Nunes Correia e sua amada Socorrinha.

O casal Sandra e Vicente Sousa.

Getúlio Lages Gonçalves com sua amada Fátima.
O discurso do Governador, David Gomes.
A foto oficial do Rotary Clube Igaraçú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário