Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CHARME NA ODONTOLOGIA

- Vivendo em meio relacionado a saúde, a bela DHÁLIA SAMPAIO VIEIRA, começou desde cedo a ter uma certa admiração das atividades médicas de seu pai, o médico Nivardo Vieira, com visitas constantes a clínica de sua família. A mundo da saúde fascinava a bela jovem , pois era uma profissão que mantinha contato com as pessoas,  trazendo benefícios para o dia o dia.


- Dhália já tinha uma vocação nata para a área da saúde, só ainda não tinha confirmado a sua especialidade. Ela sempre teve uma preocupação com sua aparência e seu bem estar, por isso começou a pesquisar mais sobre a odontologia, e viu ali , uma parte da saúde que chamava a sua atenção, pois tratava do bem estar das pessoas, através da transformação de um belo sorriso.


- Com a escolha certa , Dhália presta vestibular para a odontologia e ver seu sonho concretizado, quando inicia o seu curso pela Universidade Federal do Maranhão. A promissora profissional vai então morar na capital maranhense, dedicando-se integralmente as atividades universitárias. O mundo da odontologia , fascinava cada vez mais Dhália, uma aluna de destaque nos estudos, participando das principais atividades do corpo discente, entre congressos, palestras e dicas dos professores, ela prestava atenção em tudo.


- O grande dia tinha chegado, Dhália recebe o diploma  em 2012, tornando- se uma profissional da saúde,  começa uma nova etapa de sua vida. Ela então faz uma especialização em ortodontia, retornando logo após a sua terra natal, Parnaíba. Dhália começa as suas atividades na odontologia parnaibana, sempre com sua simpatia, bela e muito educada. Ela recebe um convite para fazer parte do corpo clinico da clínica de odontologia Luciano Pereira, referência na odontologia do litoral. Na clínica , Dhália realiza atendimentos toda quinta - feira, pela manhã e tarde. Ela também realiza atendimentos em um orgão público estadual e na vizinha cidade de Chaval, estado do Ceará.


- Dhália é uma jovem de sucesso, com uma carreira profissional  em plena ascensão , ela pretende fazer mestrado ainda este ano, adquirindo mas conhecimentos para os seus tratamentos odontológicos. Uma jovem feliz, de bem com a vida que adora viajar, cuidar de sua forma física na academia e prestigiar os "points" de nossa noite.


A charmosa dentista Dhália Sampaio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário