Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SALA VIP

- A charmosa empresária Ana Telma Brito de Menezes vai aproveitar o final de semana das eleições, para curtir ares campestres, na cidade de Caxingos, onde vota. Ana Telma vai está na companhia de sua família.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.



-  A Diretoria do SENAI-PI, realiza na quinta, dia 29 de setembro, o projeto MUNDO SENAI, com exposição de trabalhos, oficinas e palestras, das atividades realizadas no Centro de Formação José de Moraes Correia, localizado na Avenida Capitão Claro. A apresentação contará com a presença do Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva e outras autoridades e será aberta a comunidade.






- A escritora Lígia Ferraz é uma dedicada católica de nossa city, durante a semana, ela assiste a Missa de Meio - Dia, realizada na Catedral de Nossa Senhora da Graça. A missa da Catedral reúne sempre, as senhoras de nossa sociedade, que segue a tradição parnaibana,

A escritora Lígia Ferraz.


- O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto é uma referência na fisioterapia da cidade, com sua bem equipada clínica a CLIFIPA, reduto dos famosos de nossa sociedade , que buscam nas instalações da Clínica, a cura e tratamentos de doenças relacionadas a ortopedia.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.


- Nas bancas de toda a cidade , a mais nova edição do jornal Norte do Piauí, com as notícias da política, economia, cultura e sociedade do litoral. A minha coluna social CARNEIRO JR, está recheada de novidades de nossa sociedade.


- Com a realizações das eleições 2016, o final de semana vai ser bastante tranquilo em nossa night, pois com a lei seca, muitos bares fecham as portas a partir de meia - noite de sábado, voltando as suas funções, só depois de 5 hrs da tarde no domingo.


- A Diretoria Eventos , promove mais uma balada no República Pub, na sexta, dia 30 de setembro, com o repertório já conhecido de músicas country e companhia.



- O executivo Marcelo Correia, com um projeto de instalar no belo casarão de sua família, um elegante Café,  onde vai servir as deliciosas receitas do seu gourmet Cristovão.



- Um dos mais conceituados advogados de nossa city, Francisco Cardoso, o conhecido Dr. Cardoso, tem uma extensa lista de clientes, com atendimentos em seu escritório, localizado nas imediações da praça da  Mulher do Pote, centro histórico da cidade.

O grande advogado Francisco Cardoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário