Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

SALA VIP

- A bela herdeira Iasmim Vieira, filha de Amparo e do médico Nivardo Vieira, está participando de um Congresso de Fisioterapia na capital baiana, Salvador. A senhora Amparo Vieira, instalou na city, uma loja de cosméticos, na movimentada avenida Caramuru.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo e o herdeiro Nivardo Filho.


- A visita do Governador Do Distrito, 4490, do Rotary Clube Internacional,  David Gomes a nossa cidade, foi encerrada com um passeio ao Delta do Parnaíba, no sábado, dia 17 de setembro.



- O modelo parnaibano Abel Batista, que reside em Milão, na Itália, em temporada de férias em sua terra natal, depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza.



- A empresária Gracinha Moraes Souza, reuniu amiguinhos de sua herdeira Ana Beatriz, para celebrar a o seu níver, no sábado, dia 15 de setembro, com um "petit comité" em seu belo apartamento, localizado na Avenida de São Sebastião.



- O executivo Mauro Silva com sua amada, Yarly Cavalcante Castro, preparando malas para a corte federal , Brasília, onde vão participar de eventos sociais na capital do Brasil. Mauro Silva gerencia empresas, do grupo empresarial O Toureiro.

O executivo Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro.

- O grande festejo em homenagem a São Francisco de Assis, vai ter início no dia 24 de setembro, na Igreja Matriz de São Sebastião, onde reúne milhares de fiéis de Parnaíba e de cidades vizinhas.

O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar com sua querida mãe, Dona Teresinha, no novenário.

A querida Fatinha Meireles, presença garantida no novenário de São Francisco.

A tabeliã Clarissa Sousa com sua amiga Maninha Mendes, na festa de São Francisco.


 - O casal Vell e Henrique Rezende, recepcionando em sua bela residência, jovens inter cambiários do Rotary Clube Internacional.


- O jovem Gabriel Rocha Correia, filho do casal Juliana e Marcelo Correia, nos preparativos para participar do intercâmbio do Rotary Clube Internacional.



- O promoter Renan Cardoso, agita a " nigth "  parnaibana com uma animada festa no sábado, dia 24 de setembro, na Boate Trilhus Dance.

O promoter Renan Cardoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário