Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

HOMENS DE SUCESSO

- A cidade de Parnaíba está atraindo investimentos de outras locais do Brasil, que consideram a região como um ótimo lugar para a realização de  negócios, gerando emprego e renda no comércio local. O objetivo de morar e investir no litoral piauiense, fica ainda mais evidente, quando se une negócios e a chance,  de ficar mais próximo da pessoa amada. Esses dois fatores foram o que impulsionou o empresário paulista Tomas Neto a mudar de endereço, desembargando no litoral para investir e confirmar a sua paixão.


TOMÁS NETO 


- O paulista Tomas Neto, desde a adolescência sempre procurou ter independência financeira, indo atrás de seus objetivos, almejando o seu sucesso para o futuro. Para isso ele se  dedicou aos estudos , formando- se em Gestor Financeiro, pela UNIBAM. O mundo dos negócios chamava a atenção do jovem promissor , que tinha um tino comercial em evidência. Com a formação acadêmica , Tomas passou a trabalhar no mundo financeiro, com passagens pelo Banco Itaú, factorings e fábricas especializadas, adquirindo muita experiência.


- Tomas Neto é filho de parnaibanos, sempre vinha na adolescência curtir suas férias escolares em Parnaíba, mas foi a partir de 2011, que ele veio com mais frequência a cidade, passando a gostar do clima, do dia a dia do litoral, daí então, uma chama começou a acender no empresário paulista. Ele já tinha um projeto de instalar uma loja de design em Fortaleza, Ceará, mas depois que conheceu uma parnaibana, em uma de suas viagens entre Parnaíba e Fortaleza, a sua opinião mudou.


- Tomás conheceu a cerimonialista Nayara Castro, de uma forma bem peculiar, através de amigos em comum, ele conseguiu o telefone de Nayara, que participava do grupo de caronas solidárias, muito comum hoje em dia nas redes sociais, mas como estava na companhia de outros familiares resolveu alugar um carro e veio a Parnaíba, só que o contato de Nayara ficou em sua agenda. Com idas e vindas a cidade, Tomás acaba conhecendo Nayara pessoalmente, daí para uma amizade divertida com passeios e saídas, foi de imediato, mas como já esperado o namoro estava em mente, fato confirmado em janeiro de 2016.


- A  cerimonialista Nayara Castro, em suas viagens a São Paulo, passou a conhecer os móveis planejados da Boa Vista, transformando - se em uma cliente assídua, ao longo dos anos. Ela vendo o interesse de Tomás Neto em investir fora de São Paulo, surgiu a ideia de trazer os projetos elaborados da Boa Vista a Parnaíba, com um novo conceito de decoração e design.


- O empresário adorou a ideia e foi conhecer a fábrica da Boa Vista, no estado do Rio Grande do Sul, passando por uma verdadeiro treinamento, vendo todo o processo de fabricação dos móveis, desde do projeto com um design de interiores até a sua montagem. Tomás Neto, então, fica empolgado com qualidade e fama da marca no Brasil, que tem 40 anos de atividades no mercado brasileiro, então ele confirma a sua parceria com a empresa.


- A Boa Vista é uma marca consolidada na área de móveis planejados, para todos os ambientes, comerciais e residenciais. A sua sede em Parnaíba, está localizada na Avenida São Sebastião, em um belo prédio, com toda a estrutura, onde estão expostos alguns produtos e a presença de um projetista, que vai idealizar o seu projeto de uma forma segura e com muito conforto.

- A loja vai ser inaugurada na sexta, dia 23 de setembro, com uma recepção e coquetel, produzidos pela cerimonialista Nayara Castro, que promete inovar e deixar os convidados VIPS da inauguração bastante contentes.


- Tomás Neto é uma pessoa tranquila. Ele adora o mar, realizando passeios constantes a nossa orla na companhia de sua amada. Uma de suas paixões é a culinária regional, saboreando frutos do mar, o seu prato predileto. Tomas não curte muito a night, prefere prestigiar o "happy - hour," em barzinhos mais tranquilos.A sua grande pedida, é ficar em casa ao lado de sua amada Nayara.


O empresário Tomas Neto, da loja Boa Vista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário