Páginas

domingo, 11 de setembro de 2016

SALA VIP

- A charmosa colunável Nadja Nayara Dias, recebeu a visita de amigos e mais amigos em sua bela casa de praia, no Coqueiro, para celebrar o seu níver do jeito que ela gosta, com um cardápio variado muitos drinks e a vista maravilhosa do mar do Coqueiro.

A charmosa Nadja Nayara com seu amado Nelito Dias.


- O empresário Tomás Neto, com previsão de chegada para o dia 19 de setembro, desembargando em Parnaíba, para morar, instalando a sua loja BOA VISTA, móveis planejados, que vai ser inaugurada no dia 23 de setembro com um movimentado coquetel.



- A consultora de estilo Allane Machado com previsão de chegada ao litoral, no comecinho de outubro. Ela está em temporada em Belo Horizonte, Minas Gerais, resolvendo assuntos particulares, aproveitando para  conferir os agitos da moda mineira.

A consultora de estilo, Allane Machado.

 - Uma das maiores atrações de nossa city, cartão - postal de Parnaíba, é a Sorveteria Araújo, com suas receitas deliciosas de sorvetes, produzidos com frutas naturais, chama a atenção de turistas de todo o Brasil e até do mundo, que provam de seu cardápio na bela praça Santo Antônio. No feriadão da padroeira, a tradição continuou e muitos visitantes circularam pela sorveteria Araújo da praça Santo Antônio. O empresário Miguel Araújo fundou a sorveteria Araújo, que mantém a tradição com os trabalhos do empresário Auricélio Araújo, com loja inclusive no Parnaíba Shopping.

O analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.

O empresário Miguel Araújo.

- O promoter e professor universitário Gilberto Duarte Escórcio Filho, feliz da vida com o sucesso de mais uma edição de sua festa dos anos 80, que foi realizada no dia 10 de dezembro no Buffet do Digranja, atraindo uma multidão de conhecidos do litoral.

O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário