Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SALA VIP

- De volta a terrinha o stylist Juliano Rodrigues de Menezes, depois de uma temporada de viagem pela serra gaúcha, na companhia de sua mãe, dona Yara Menezes.


- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, a herdeira Isabelle Fortes Sousa, que apagou velinhas no dia 20 de setembro, recebendo o carinho e homenagem de seu pai, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

O presidente Moraes Souza Filho com suas filhas Isabelle e Gabrielle Fortes Souza.


- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, curtiu uma temporada na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, visitando os seus amigos da ilha, bem como apreciando a bela paisagem da capital maranhense.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- A grande dama do colunismo social piauiense, Elvira Raulino, apaga velinhas, na quarta, dia 21 de setembro, festejando o níver com uma festa no restaurante Coco Bambu na capital, Teresina.



- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, é um dos destaques da odontologia parnaibana, realizando atendimentos na clínica CIOR, localizada na avenida Chagas Rodrigues. Pedro tem uma extensa vida social participando do Rotary Clube Internacional e da Maçonaria.

O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares.


- O herdeiro teen, Mateus Pereira, filho do cirurgião dentista Luciano Pereira, vai ser homenageado no dia 25 de setembro, celebrando seu níver na companhia de amigos e familiares.

O dentista Luciano Pereira com a amada Meri e os filhos , Mateus, Luciana e Gabriel.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário