Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

MULHERES DE SUCESSO !

- Mulheres que são destaques no meio social do litoral, estão sempre em evidência nas colunas de jornais, pelo seu traquejo social , finess e muita personalidade. Por que além de participar de um clima sempre festivo, elas se dedicam a importantes causas sociais, contribuindo para um mundo melhor. E neste contexto, da alta sociedade parnaibana, uma mulher se destaca pela seu comportamento e amizades que conquistou, em um meio, cheio de opiniões.  Com vocês mais uma MULHER DE SUCESSO !!




FRANCISCA MENDES SANTOS 



- Essa maranhense, que adotou Parnaíba como seu lar, teve sua vida, sempre,  ligada as nossas tradições. Francisca tem como endereço, a principal  rua da cidade, a  secular Avenida Presidente Vargas, onde constituiu família e consolidou fortes laços de amizades na sociedade litorânea. Francisca veio morar em Parnaíba, ainda adolescente, para estudar no tradicional Colégio das Irmãs, e aqui, cresceu, casou, criou filhos, fazendo parte da história do meio social parnaibano.


- A principal característica de Francisca Santos é a discrição ! Sempre tranquila, ela circula pelos meios sociais da city, com sua elegância , sem afetos, com uma classe exemplar. É difícil não gostar de Francisca, pois suas atitudes são nobres, nos mais variados meios sociais. Uma mãe exemplar , Francisca dedicou sua vida ao lar, cuidando de seus dois filhos, Gilka Soraya e Sandro Enildo , enquanto acompanhava os passos de seu marido, funcionário do Banco do Brasil, que até morou em outras cidades, através de  trabalhos da entidade financeira.


- Francisca uma esposa exemplar e dedicada, conciliava seu tempo de lar com as suas atividades sociais. Ela participava do Lions Clube de Parnaíba,  ao lado de Wanildo, o seu primeiro clube social. Francisca adorava as reuniões, o círculo de amizades, as festivas, combinavam perfeitamente com sua personalidade do bem. O seu ingresso em outros clubes sociais foi uma consequência, Francisca é convidada a participar do Clube das Ladies , pela eterna lady Celeste Veras, entrando no clube social mais exclusivo, de senhoras da sociedade parnaibana.


- Francisca se destaca no clube das Ladies. Ela ,sempre, é  escolhida para participar de cargos da diretoria do Clube, principalmente no cargo de diretora social, que exige muito de diplomacia em um universo cheio de egos.  A sua diplomacia e discrição chamam a atenção de várias presidentes do Clube das Ladies, fortalecendo os seus laços de amizades.


- A vida é cheia de surpresas e o destino afeta a vida de Francisca, com a partida inesperada, deste plano, de seu marido Wanildo Mendes, deixando a viúva em profunda tristeza. Mas com a ajuda de amigos e principalmente de seus filhos, Francisca supera esta fase de muita tristeza, continuando a sua vida. Ela permanece no Lions Clube, agora como sócia, através de convite feito pelo professor Adilsom de Castro, destacando- se como uma de suas sócias exemplares. A vida social de Francisca continua intensa, ingressando em mais clubes sociais, como o Talento e Casa da Amizade.


- Foi em uma reunião do Lions Clube que Francisca conhece o bancário Petrônio Farias. No início, os dois iniciaram uma amizade, que depois se transformaria em um namoro, a base de muito romantismo. Francisca ao lado de Petrônio formam um casal de respeito, transmitindo harmonia para a sociedade parnaibana. Os apaixonados estão sempre em evidência nos salões de nossa sociedade. As suas viagens pelo mundo, com roteiros bastante românticos, torna o casal um charme a parte ! 



BATE - PALAVRAS 


ÍDOLO : Petrônio Farias.

MÚSICA : " Dio Como eu Te Amo "

LIVRO : Romântico

COMIDA : Galinha Caipira

LUGAR : Madri, na Espanha

CHEIRO : Narciso Rodrigues

DETESTA : Falsidade

SUCESSO É : Está em paz com Deus !



A super lady Francisca Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário