Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

MULHERES DE SUCESSO !

- Mais uma beldade parnaibana entra na lista VIP do BLOG CARNEIRO JR, com o sucesso em sua carreira profissional e vida pessoal. Mulheres que conquistaram o mercado de trabalho, mas sem esquecer a sua vida familiar, com total dedicação.



JULIANA ALELAF ROCHA CORREIA 


- A jovem senhora Juliana Alelaf Correia, é uma das mulheres que conseguiu um lugar ao sol no mundo dos negócios, com suas atividades no Sistema Fecomércio, conquistando um importante cargo administrativo, estendendo as suas atividades para o setor de vendas.


- Juliana já tinha inspiração em sua família para as atividades comerciais e burocráticas, consolidando a sua vocação para liderar, ocupando cargos de importância por onde trabalhou. Juliana sempre foi dedicada nos estudos e confirmou a sua vocação, formando-se no curso de Administração de Empresas.


- Ainda muito jovem , ela procurou novos horizontes, ampliando os seus conhecimentos, quando foi morar na capital Teresina, para fazer uma especialização em Recursos Humanos e  em Gestão de Supervisão Escolar, no ano de 2000. O ritmo da capital conquistou a jovem parnaibana, que resolveu permanecer em Teresina, trabalhando e estudando. Como um grande passo em sua carreira profissional,  Juliana  é convidada a fazer parte do "staff" do SENAC, na capital Teresina, mostrando a sua competência na parte administrativa,  tanto que chama a atenção, pela sua brilhante iniciativa em implantar o setor de recursos humanos do SENAC,  fato que culminou com a sua promoção, assumindo o cargo de  gerente de todas as unidades do SENAC, da capital. Uma função inédita para a entidade, confirmando a sua vocação para liderar e coordenar importantes atividades.


- Juliana tinha uma vida profissional em plena ascensão, um cargo de destaque em uma entidade nacional. Para complementar a sua felicidade, ela se casou em setembro de 2001, com o executivo Marcelo Correia, de uma relação de namoro que vinha desde a adolescência, uma linda história de amor.  O casal permanece na capital do estado, com uma vida profissional intensa, ambos cheios de atividades. O matrimônio se consolida cada vez mais, na vida de Juliana com a chegada de seus filhos, Gabriel de 13 anos e Miguel de 8 anos.


-  Com o papel de mãe, Juliana começa a diminuir o ritmo de suas atividades profissionais. Ela quer acompanhar passo a passo, o crescimento de seus filhos, em especial o mais novo, Miguel, que precisava ainda mais de sua companhia.Juliana consegue acompanhar a evolução de seus filhos nos estudos e na vida, ao mesmo tempo, realizando as suas atividades profissionais.


- A dinâmica executiva sempre tinha uma afinidade para as vendas, realizando algumas atividades na área. mas foi o seu encontro com a marca KDOIS, que ela consolidou a sua aptidão. A grife é um sucesso de vendas na capital, Teresina, pela sua qualidade e looks perfeitos, no estilo jeans wear. Juliana começa a vender as roupas da KDOIS, na capital, conquistando uma grande clientela.


- Como o destino segue seu rumo, Marcelo Correia, sempre tinha um sonho de voltar a morar em sua terra natal, Parnaíba. Mas foi no final do ano passado, que ele conseguiu concretizar  seu sonho, através de uma oferta de trabalho no litoral, que o mantinha sempre na estrada entre Parnaíba e Teresina. Juliana, então, para acompanhar os passos de seu marido, apoiando -o em sua nova missão, retorna ao litoral com muitos planos, instalando-se no belo casarão do saudoso senhor Vicente Correia, pai de Marcelo, na praça Santo Antônio.


- Juliana está na direção do  Banco de Oportunidades do SENAC, uma atividade da entidade que oferece serviços aos empresários locais, totalmente gratuito, para selecionar profissionais capacitados. Com o sucesso de vendas na capital da grife KDOIS, Juliana instala um showroom da grife no belo casarão, com vendas de coleções exclusivas.


- A KDOIS Parnaíba, tem uma linha de moda unisex, de jeans wear, com atendimento de terça a sábado, das 14 as 18 horas, no sábado de 8 da manhã ao meio - dia. Juliana , também, oferece um atendimento VIP, com hora marcada em outros horários para receber as suas clientes, com sua simpatia e o delicioso cafezinho, além dos quitutes maravilhosos do seu gourmet, exclusivo. Juliana, também, trouxe uma linha premium, chamada de KDOIS Extra, com toques mais refinados.


- Juliana seguiu a tradição de sua sogra, a senhora Teresa Correia, em memória, continuando com as realizações do Terço da Misericórdia, toda segunda - feira, no horário da tarde, reunindo senhoras de nossa sociedade.


A empresária Juliana Alelaf Correia.

A loja KDOIS de Parnaíba.






Nenhum comentário:

Postar um comentário