Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

SALA VIP

- O bonitão médico dermatologista Fernando de Aguiar Luz, em temporada na capital paulistana São Paulo,  adquirindo mais conhecimentos para a sua área médica. Ele está realizando atendimento na clínica de seu pai, o dermatologista Rivaldo Luz.



- A gerente do hotel de Charme Casa de Santo Antônio , Ednayra Frota, desembargou no Brasil, vindo do belo Chile, país destaque do turismo na América do Sul. Ednayra passa uns dias na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Ela retorna ao litoral na próxima semana.


A gerente do Hotel de Charme, Ednayra Frota.


- O advogado Hélio Alelaf, com sua amada Liliane, em temporada na capital, Teresina, para tratar de assuntos particulares.



- Os anjos da guarda dos animais, aqui na terra, os VETERINÁRIOS, tem dia lembrado na data 9 de setembro, recebendo as homenagens merecidas em todo o  Brasil. E aqui na nossa terrinha, os parabéns vai para duas grandes profissionais da área, Aglaê castelo Branco e Andréia Fontenele, que realizam trabalhos diversificados na região, na saúde dos bichinhos. Aglaê tem atividades mais concentradas na zona rural, com trabalhos para a EMATER  e Andréia realiza atendimentos em sua clínica Animais e Companhia.


Aglaê Castelo Branco.

Andréia Fontenele.
 

- A Semana da Imprensa, está movimentando os jornalistas do litoral e profissionais da área. E seguindo  a programação festiva foi realizado um coquetel no dia 9 de setembro, na cobertura da FIEPI, homenagem realizada pelo presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho. O coquetel foi bastante animado, sob o comando do jornalista José Luís de Carvalho, teve o cardápio produzido pela gourmet Rita Holanda, que serviu uma mesa recheada de salgados, canapés e camarões empanados.


O jornalista José Luis de Carvalho com o advogado Renato Bacellar e Rainha da Imprensa, 2015, Crisális,

O radialista Gláucio Rezende, proferiu um discurso de agradecimento a família Moraes Souza.

A professora Lourdes Gomes ao lado do colunista social José Soares.

O advogado Renato Bacellar ao lado do empresário Luís Carlos Aragão.


- O fisioterapeuta Wagner Amorim vai inaugurar a sua clínica na quinta, dia 15 de setembro, com um coquetel, localizada na praça Santo Antônio. Wagner é irmão da empresária Vell Rezende.

O fisioterapeuta Wagner Amorim com sua irmã Vell e o cunhado Henrique Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário