Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SALA VIP

- O professor Pedro Alencar, Presidente do CRA - PI, pegou estrada para Teresina no feriadão, de lá ele vai para a capital de Mato Grosso, Cuiabá, onde vai participar de um importante evento do CRA, nacional.

O presidente do CRA- PI, Pedro Alencar.


- O recém formado, Flávio Mendes de Freitas, no curso de medicina,  filho do casal Vilma e de Francisco Freitas, curtindo temporada de descanso em sua terra natal, antes de dá início a sua residência médica na cidade de Araguaina, estado de Tocantins.

O bonitão médico Flávio Freitas com seus pais, Vilma e Francisco Freitas.


- O presidente nacional do SESI, João Henrique Sousa com sua amada Michele Alves , participaram das solenidades alusivas ao dia da Independência, na corte federal Brasília, ficando no mesmo palanque do presidente da república Michel Temer.

O Presidente João Henrique Sousa com sua amada Michele.


- A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, engenheira agrônoma e presidente da SOAMAR, recém chegada de uma viagem pelo sul do Brasil, onde participou de um encontro do CREA - Nacional.



- Sobre o desfile cívico em nossa cidade, como sempre movimentou milhares de jovens da city, que participaram do ato de patriotismo representando suas escolas, lotando a praça Santo Antonio, logo após a solenidade. O mais incrível de tudo foi a programação realizada pós - desfile. Uma multidão de jovens querendo um pouco de lazer, e o que tinha na praça era um movimento religioso, com discursos   e muita música gospel, deixando a todos incrédulos, pois em um dia de celebração de independência, deveriam está reunida todas as religiões, sem distinção. O choque maior foi um ato de um dos oradores da manifestação evangélica ,  que ainda teve tempo para criticar o ESPIRITISMO ! Sem comentários !!!




- O médico Darllan Barros e sua amada Natane, vai reunir amigos e familiares em um buffet do litoral, na quinta, dia 8 de setembro, para festejar o níver de sua princesinha Darllane que celebra o seu primeiro aninho.

O médico Darllan Barros e sua amada Natane.

- A empresária Juliana Alelaf Correia vai realizar um coquetel no dia 16 de setembro, no belo casarão onde reside, na praça Santo Antônio, antigo lar do saudoso senhor Vicente Correia, para lançar a sua nova coleção de roupas de uma grife, que representa no litoral. O coquetel vai durar o dia todo.

As empresárias da moda, Juliana Alelaf Correia e Vell Rezende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário