Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O Armazém Paraíba se consolida como um dos principais centros de compras da cidade. A sua loja de departamentos, localizada no centro histórico de Parnaíba, está sempre recheada de novidades e promoções. A loja tem uma estrutura de primeiro mundo, totalmente climatizada, com vários departamentos, entre confecções, eletrodomésticos, cama, mesa e banho. As "celebs" do litoral estão sempre circulando pelos corredores do Paraíba, é o caso da charmosa executiva financeira Jeane França, que com sua elegância realiza compras na famosa loja de departamentos.

Todo o charme da executiva Jeane França.


- A super lady Francisca Santos nos preparativos para mais uma viagem internacional, desta vez, o destino escolhido foi a deslumbrante Dubai, nos Emirados Árabes, refúgio dos ricos e famosos do planeta. Ela viaja em outubro ao lado do seu amado, Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com o seu amado Petrônio Farias.

- O jovem Renan Correia entrou na fase do culto a forma física, com prática esportivas e muita malhação, chamando a atenção nos eventos sociais pela sua boa forma. Renan é herdeiro do casal, Socorrinha e Israel Nunes Correia.

O intelectual Israel Correia com seus filhos, Vitor e Renan.


- Depois de participar das festividades religiosas do novenário de Nossa Senhora da Graça, a charmosa Gorete Moraes Oliveira, está curtindo um final de semana na praia do Coqueiro, ao lado de seu amado João Rocha Oliveira e filho Daniel. Gorete tem uma linda casa de praia, com vista espetacular para o mar do Coqueiro.

A charmosa católica Gorete Moraes Oliveira.

- O Dj Fernando Passos é uma das atrações de uma cibernética festa na danceteria Pro- Álcool, sábado, dia 10 de setembro, agitando o público GLS da city.

O Dj Fernando Passos, destaque das mixagens do litoral.


- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital, Teresina. Ela aproveitou o feriadão da padroeira para realizar exames de rotina, com seus médicos da capital. Ana Telma está construindo uma casa de praia em Luís Correia.

A empresária Ana Telma Brito com seu belo filho Yan Menezes.


- A empresária e psicóloga Suely Araripe participa todos os domingos, de um almoço entre familiares na casa de sua mãe, Nancy , reunindo toda a sua família. A tradição familiar parnaibana em cena.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.

 - Os fãs da boa música, dos sucessos das décadas de 80 e 90, tem encontro marcado, sábado dia 10 de setembro na já conhecida festa dos ANOS 80, promovida pelo professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, com cenário no Buffet do Digranja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário