Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

BELEZA

- A cabeleireira e empresária Socorro Santos, um dos grandes nomes de salões de beleza do litoral, inaugurou o seu Instituto de Beleza com um coquetel e apresentação no dia 5 de novembro, reunindo clientes, profissionais da área e convidados, na bonita sede do Instituto e salão de beleza, muito bem localizado na Avenida Primeiro de maio, próximo a sede da OAB- Parnaíba.


- Socorro formou uma equipe com competentes profissionais da beleza, entre cabeleireiros, manicures e a consultora de estilo Allane Machado, que vai fazer parte do Instituto, dando dicas de moda e make - up, com muitas informações do mundinho fashion.


- A inauguração do Instituto, foi bastante prestigiada. Socorro apresentou a sua equipe, como também, mostrou aos convidados as escolhidas para uma transformação. Duas mulheres, que sofreram uma transformação em seu Instituto, mudando cabelo e aprendendo segredos da maquiagem.


- Logo após a apresentação, foi servido um coquetel e sorteios de brindes,  entres produtos de beleza e "biscuit", com vários modelos.

Toda a simpatia da cabeleireira Socorro Santos.

Socorro e sua equipe do Instituto de Beleza.

Socorro com a advogada Amparo Ferreira e Rayna Santos, filha de Socorro.

Rayna Santos com a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

Encontro de cabeleireira , Socorro e Auxiliadora.

Charme em dose dupla, Amparo Ferreira e Mõnica Karine.

A consultora de estilo Allane Machado com suas "escolhidas" para a transformação.

Os fofos "biscuit", que foram sorteados.

O Instituto de Beleza para Todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário