Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!

- A elegante Liliana Cavalcante, preparando bagagem para uma viagem rápida a capital cearense, Fortaleza, mas retorna ainda esta semana, para prestigiar o casório dos jovens Kayse Ferraz e Rogério Costa, no dia 3 de dezembro.

A elegante Liliana Cavalcante, integrante do Rotary Clube Igaraçú.


- Acontecimento social do dia 3 de dezembro, o casório dos noivos Kayze Ferraz com Rogério Costa, que será realizado em grande produção no Luau Beach, na praia de Luís Correia, reunindo 500 convidados de nossa sociedade e da corte Federal , Brasília. Kayze é filha dos empresários, Alcenira e Carlos Alberto Ferraz, rotarianos do litoral.



- A herdeira "teen" Laura Cajubá, passa o natal de 2016 na capital pernambucana, Recife, onde reside e estuda, mas vem ao litoral para brindar o Reveillon 2017, na companhia de sua mãe, a advogada Ana Sílvia Cajubá.

A herdeira "teen" Laura Cajubá.

- A executiva Isabelle Carneiro, gerente do SEBRAE - Parnaíba, em temporada de viagem pela capital, Teresina, tratando de assuntos burocráticos. Ela retorna esta semana ao litoral.



- O casal de empresários Ana Karine e Airton Cruz Menezes, celebrando 23 anos de muito amor e harmonia, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana. Parabéns !

Os empresários Ana Karine Menezes e Airton Cruz.



- Os Djs Will e Fernando Passos, promovem uma " party" eletrônica no dia 8 de dezembro no Caffé San Sebastian, localizado na Avenida São Sebastião, com o melhor da música eletrônica, uma opção diferenciada de nossa night.

O Dj Fernando Passos.

 - A colunável Beatriz Rebelo, a nossa " Margaret Thatcher" , programando uma viagem internacional, para visitar o seu herdeiro, na terra da Rainha, Londres, Inglaterra.

A colunável Beatriz Rebelo, a nossa " Margaret Thatcher".


- O Rotary Clube Parnaíba promoveu  uma ação social na comunidade Portinho, realizando atendimentos médicos, promovendo a inclusão social de pessoas mais carentes. A ação contou com a presença do vereador Carlsom Pessoa e de sua amada, Mônica Karine.

O vereador Carlsom Pessoa com o presidente do Rotary Parnaíba, Paulo Sousa.

A jornalista Mônica Karine com Vanessa Aragão, Janete e Paulo Sousa.

A diretoria do Rotary Parnaíba com profissionais da saúde na comunidade Portinho.


- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, vai para o empresário Francisco Moraes Souza Jr, o conhecido Mão Santinha, pela passagem de seu níver , segunda, dia 28 de novembro. Parabéns !

O empresário Francisco Moraes Souza Jr com o amigo Carlos Alberto Farias, arquiteto.


- O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho, o conhecido Gilbertinho, promove um tributo musical a Renato Russo, no domingo, dia 4 de dezembro na agitada manhã de sol, do SESC da Beira- rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário