Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A consultora de estilo Allane Machado é uma das profissionais que vão ministrar aulas no Instituto de Beleza Para Todos, com cursos de beleza, entre " make- up" , corte de cabelo, técnicas de pinturas e outras atividades relacionadas com salão de beleza. O Instituto está muito bem localizado, na Avenida Primeiro de Maio, próximo a sede da OAB - Parnaíba, com uma estrutura diferenciada, bem equipada com modernos equipamentos. O projeto de beleza é uma iniciativa da cabeleireira Socorro Santos, um dos grandes nomes dos salões de beleza do litoral.


- Allane vai ministrar além do curso básico de "make", dicas de beleza , como usar a maquiagem certa para cada ocasião, usando a sua imagem para vender seus serviços, imperdível. As matrículas já estão abertas, corra  porque são vagas limitadas !

A consultora de estilo Allane Machado.

A empresária e cabeleireira, Socorro Santos.

- O conceituado advogado Francisco Cardoso, vai pegar estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde vai tratar de assuntos particulares. Ele aproveita o final de semana e feriado, retornando ao litoral na próxima semana, de volta aos suas atividades na justiça do litoral.

O conceituado advogado Francisco Cardoso.


- O casamento dos jovens Carolina Silveira e do médico Fernando Aguiar Luz, está movimentando a sociedade parnaibana, com a lista dos nomes mais destacados de nossa city. Já confirmaram presenças, nomes como a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz e Francisca Santos, que agora estão cuidando de suas produções.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.


- O casório vai ser realizado no sábado, dia 12 de novembro, com uma chic recepção na Vila Itaqui, na praia do Coqueiro, sob os cuidados da senhora Silvana Aguiar Luz, mãe de Fernando, que está cuidando dos detalhes da festa.

A elegante Silvana Aguiar Luz, senhora do dermatologista Rivaldo Luz.


- O promoter Jones, da danceteria Pro - Álcool, divulgando mais uma animada festa em sua danceteria, com show de " go-go-boy" , direto de Fortaleza, e mixagens do Dj Fernando Passos, no dia 26 de novembro.

O DJ Fernando Passos, começou a sua historinha no PA.


- O belo Delta Park Hotel, com sua área de lazer as margens do Rio Igaraçú, vai ser cenário de um agito, no domingo, dia 13 de novembro, com produção do promoter Chris Oliveira, da Diretoria.



- O superintendente do SESI- PI, Mardônio Neiva, participando de atividades do Conselho Nacional do SESI, na corte federal Brasília, acompanhado de assessores e diretores da entidade. Ele retorna a capital do estado, Teresina, no final de semana, e já aproveita o feriado prolongado da entidade.

Encontro de poderosos, Mardônio Neiva, do SESI-Pi e o vereador Carlsom Pessoa.


- O veterano DJ Paulinho Silva, o primeiro do litoral, está com um projeto musical, onde vai promover encontros de fãs de música eletrônica em um barzinho no Bairro São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário