Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias, programando o seu Reveillon 2017,  na famosa praia  internacional de Cancun, no México, reduto de celebridades de Hollywood.

A super lady Francisca Santos com o amado,Petrônio Farias.


- O cirurgião dentista Pedro Soares vai ser o grande anfitrião no dia 8 de dezembro, quando recebe os sócios da SOAMAR, em sua mansão , para uma reunião festiva de Natal, no comando a engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, presidente da entidade. A charmosa Suelline Soares vai receber com " finess" os convidados da SOAMAR.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.


- De volta  a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada de compromissos profissionais na capital Teresina, ela estava na companhia do seu amado, Carlsom Pessoa, vereador. Carlsom aproveitou a estadia para visitar a deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza,  manter contatos políticos, ele vai participar de uma ação social do Rotary Clube Parnaíba, no domingo, dia 27 de novembro na comunidade do Portinho.

Entre amigos, a deputada Juliana Falcão com o vereador Carlsom Pessoa e a jornalista Mônica Karine.


- O super DJ Will, um dos veteranos das "pick - ups" do litoral vai ser a a atração do "line-up" no concurso de modelos New Faces 2016. A final do concurso vai ser realizada no dia 16 de dezembro, no SESC da Beira- rio em grande produção.

O super Dj Will, na final do New Faces 2016, dia 16 de dezembro.


- A empresária Ana Telma Brito, aproveita os finais de semana para curtir merecidos descansos em sua casa de praia no Coqueiro. Ela aproveita, também,  para dá uma conferida em seu empreendimento a beira- mar. Ela está construindo uma pousada na cidade de Luís Correia.

A empresária Ana Telma Brito com seu herdeiro.

- Mais uma opção para a realização de eventos em nossa orla, o complexo turístico Luau Beach, localizado na praia de Atalaia, está entrando no calendário de grandes acontecimentos sociais de nossa sociedade, pela sua estrutura e beleza. No comando do Luau Beach o executivo Paulo Armando.

O executivo Paulo Armando com sua amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário