Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

SALA VIP

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, no domingão, dia 19 de novembro vai para a querida amiga Rita Holanda, que celebra data, recebendo o carinho do seu amado Luís Carlos Aragão e familiares. Rita é uma conceituada gourmet do litoral, além de comandar com maestria o Complexo Esportivo do Verdinho.

A gourmet Rita Holanda, apagando velinhas !


- Circulando pela " night" do litoral na noite de sábado, dia 19 de novembro, presenciei policiais realizando "blitz" pelas ruas da city, em busca de armas e drogas, além de outras infrações de trânsito. Parabéns pela iniciativa, a cidade precisa de mais ações como essa, para a proteção do cidadão de bem.



- Que trabalho lindo que realiza no litoral, a ONG, "Protetores de Animais de Parnaíba" , mesmo sem grande apoio por parte dos empresários locais, elas realizam verdadeiros milagres em proteção aos animais abandonados e mal - tratados, um show de iniciativa.

Mãe e filha, em prol da defesa dos animais, parabéns !


- A Casa da Amizade nos preparativos para celebrar 50 anos de fundação da entidade, com uma grande festa no dia 25 de novembro, em um famoso buffet do litoral, onde vai reunir as sócias e convidados especiais.

A elegante Primeira - dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, integrante da Casa da Amizade.

A senhora de Rotariano, a tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz.

Rita de Cássia Teles Soares é sócia da Casa da Amizade.


- A maior loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba, vai realizar uma mega semana de promoções, com sua "BLACK WEEK", com promoções imperdíveis em todos os seus departamentos, descontos de até 70, imperdível.

A Diretoria do Armazém Paraíba, Márcio Nilo e De Paula.

- Charme e muito profissionalismo na odontologia parnaibana com as atividades da cirurgiã dentista, Dhália Sampaio, que realiza atendimentos e procedimentos na clínica Luciano Pereira, uma das mais conceituadas clínicas da cidade.

A charmosa dentista ´Dhália Sampaio, da clínica Luciano Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário