Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A charmosa empresária Anecy Menezes, em circulada pela capital cearense, Fortaleza, participando de reuniões com a diretoria do seu curso Kumon, que tem uma filial em Parnaíba.

A empresária Anecy Menezes.

- A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz, em temporada de viagens pela capital Alencarina, Fortaleza, tratando de assuntos pessoais.

A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, participando de reuniões do Sistema FIEPI, na capital, Teresina, aproveita para visitar o seu herdeiro, João Pedro Pessoa, que reside e estuda na "hot- cap".

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- A musa da justiça parnaibana , a advogada Ana Sílvia Cajubá, recém chegada de Recife, Pernambuco, onde foi prestigiar o encerramento das aulas de sua herdeira, Laura, que mora e estuda na capital pernambucana.

A advogada Ana Sílvia Cajubá.

- Aproveitando a onda do "BLACK", no comércio local, a empresária Ana Telma Menezes vai realizar umas promoções em sua perfumaria Brito, com descontos especiais em perfurmes importados e marcas conceituadas brasileiras. A Britos Perfumaria e cosméticos, fica localizada no Ideal Center I.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.


- O executivo Marcelo Correia realizando uma reforma no casarão histórico de sua família, localizado na praça Santo Antônio, sede da boutique de sua amada, Juliana Alelaf Correia, com exposição dos belos "looks" da K Dois.



- A elegante Liliana Cavalcante, integrante do Rotary Clube Igaraçú, circulando de novo visual , pelos salões de nossa sociedade, na linha " blond".



- A elegante juíza federal Losima Bacellar Miranda, programando viagem para a Corte Federal, Brasília, no comecinho de dezembro, onde vai prestigiar a posse do novo presidente da AMB, Associação dos Magistrados Brasileiros. Loisima já residiu no litoral, mas atualmente ela mora na capital, Teresina.

A charmosa juíza federal, Loisima Bacellar Miranda.

- A empresária e psicóloga Suelly Araripe do colégio Cobrão Centro, apresenta o projeto cultural " Viajando no Trem da Alegria" , no dia 24 de novembro, com exposição, dança e teatro, no auditório do SESI, da Avenida Presidente Vargas.

A empresária Suelly Araripe, do Colégio Cobrão Centro.


- Uma das profissionais de destaque na saúde dos nossos animaizinhos, a veterinária Andréia Fontenele, realiza atendimentos e consultas em sua moderna clínica Animais e Companhia, com uma equipe de profissionais capacitados, com muito amor aos animais.

A veterinária Andréia Fontenele.


- A empresária e decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa, é um exemplo de mulher parnaibana, da atualidade. Sucesso nos negócios , Marilda concilia muito bem seu tempo, em suas atividades empresariais e com sua vida de mãe, ao lado de sua baby Felipa.

A decoradora e empresária Marilda Pessoa com sua baby Felipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário