Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A herdeira teen Brenda Rodrigues Ferraz, em temporada de estudos em Londres, Inglaterra, realizando um curso intensivo de inglês, na companhia de outras adolescentes brasileiras, através de um intercâmbio. Brenda antes de desembargar em Londres, deu uma circulada por Lisboa e Paris, conhecendo os seus principais pontos turísticos.


Brenda passeando pelo Rio Sena, em Paris.

Brenda de olho no relógio de Big Ben, o mais famoso do mundo.

Brenda com  ao fundo a London Eye, a mais alta roda gigante da Europa.
Brenda com sua professora e amigas brasileiras em Londres.

- A cirurgiã dentista Leila Sousa, de volta a terrinha depois de uma circulada por Portugal, realizando um roteiro gastronômico e cultural, apreciando cada visita nos principais pontos turísticos daquele país histórico.

A cirurgiã dentista Leila Sousa.


- A herdeira Isabelle Fortes Souza cuidando dos negócios de sua tia, a empresária Ana Paula Lacerda em solo parnaibano, coordenando as atividades da loja Contem 1 G, localizada no Parnaíba Shopping. Ana Paula reside na capital, Teresina.



- O empresário Massuelo Gimenez, da Multforma academia foi bastante cumprimentado na sexta, dia 18 de novembro, pela passagem de seu niver, recebendo o carinho dos amigos do litoral.



- O empresário e dançarino, Luís Filho nos preparativos para a apresentação de seu grande espetáculo de dança e luz , com um tributo a Michael Jackson, nos dias 26 e 27 de novembro, no SESC da Beira-rio.

O empresario Luís Filho com um de seus dançarinos, Alex Pardini.


- A chic Evangelina Silva a Eva Star, programando a sua celebração natalina na fazenda do prefeito de Ilha Grande, Herbet Silva, localizada na região da ilha. Evangelina é irmã de Herbet Silva.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- A lady Simone Fontenele, programando o seu Reveillon 2017, na pousada Paraíso da Barra,na praia de Barra Grande, na companhia de familiares. O natal ela passa na mansão do casal , Kátia e o médico Armando Cajubá, que promove um Natal cheio de animação.

A lady Simone Fontenele com sua filha, Cláudia, cirurgiã dentista.


- A mais nova mania dos adeptos a práticas esportivas é a patinação, com vários atletas circulando pela city, com suas manobras radicais. Um Campeonato de patins e skate foi  realizado na Praça Mandu Ladino, os dias 18 e 19 de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário