Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SALA VIP

- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz, em circulada pela capital Teresina, participando de um importante Congresso farmacêutico, aproveita para conferir os " points" da capital piauiense.

De bem com  a vida, a farmacêutica, Rubênia Furtado Baluz.

- Um dos mais festejados feriados dos Estados Unidos, o "Thanksgiving",  dia de Ação de Graças, foi amplamente celebrado nos lares norte - americanos, com ceia e tudo mais, e a parnaibana, naturalizada americana, Vilma Pinheiro, seguindo a tradição de seu país, celebrou o dia com um cardápio especial com seus filhos e marido.

A charmosa Vilma Pinheiro com os filhos Mateus e Amanda, em Los Angeles.


- O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada , Socorrinha, já programando o seu Reveillon 2017,  em solo parnaibano, na companhia de amigos e familiares.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.


- A beleza em evidência com a realização de um BLACK DAY, no La Belle Instituto, dos empresários Cássio Diniz e Layanne Campos, maquiadora, localizado em uma rua transversal a Caramuru, perto de onde funcionou a agência do banco do Brasil.


- A acadêmica e poetisa, Lígia Ferraz, programando mais uma viagem para a capital, Teresina, onde é "ciceronada"  pela sua querida irmã, a senhora Antália Sampaio.

A poetisa Lígia Ferraz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário