Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SALA VIP

- O cirurgião dentista Luciano Pereira, recebendo o carinho de sua amada Meri e de amigos de nossa sociedade, pela passagem de seu níver, dia 11 de novembro.

O cirurgião dentista Luciano Pereira, com sua amada Meri.


- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, realizou lançamento de nova coleção de ALTO VERÃO, em suas lojas Vell Bizz, localizada na praça Santo Antônio e no Parnaíba Shopping. Vell é um dos grandes nomes da moda em nossa city.

A empresária Vell Rezende, com seu amado Henrique Rezende.


- O colunista social Walter Lessa retornando de sua tour pela deslumbrante Dubai, no domingo, dia 13 de novembro, com chegada ao Brasil no comecinho da semana.



- Pegando de surpresa, até a crônica social, a bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz, já pegou voo para Londres, Inglaterra, onde passa uma temporada de estudos, deixando muitas saudades em seus pais, os advogados, Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz, na terra da rainha.


- O Rotary Clube Igaraçú promovendo as suas tradicionais reuniões de quinta- feira, no centro comercial Gerardo Cavalcante, onde são discutidos temas das atividades sociais realizadas pelo clube no litoral. O presidente do Rotary Clube é o empresário Edrivandro Barros.

O presidente do Rotary Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros.


- O Lions Clube de Parnaíba realiza as suas reuniões no Bob's , uma famosa franquia de "fast- food" do Brasil. O presidente do Lions Clube é o engenheiro Inácio Albuquerque.

A elegante professora universitária  Helena Cortez, sócia do Lions Clube.


- O bom gosto da colunável Yara Castro foi comprovado por todos, com a decoração e instalação de seu "living room", na área do jardim, local ideal para realizar recepções e receber convidados.

A senhora Yara Castro, bom gosto na arte de decorar.

- A colunável Suelline Soares feliz da vida com a notícia que recebeu, de que sua herdeira Maria Julia, foi convidada a fazer um teste para uma famosa agência de modelos, que vai ser realizado em São Luís do Maranhão.

A herdeira Marai Julia, com os pais, Suelline e Pedro Ricardo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário