Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

SALA VIP

- Os parabéns do Blog Carneiro Jr para o advogado Tellius Ferraz , que apagou velinhas na sexta, dia 4 de novembro, mas não festejou , recebeu várias mensagens de amigos de nossa sociedade e de seus alunos do curso de Direito de uma Universidade particular.

O advogado Tellius Ferraz com sua amada , Cyra Rodrigues.


- A superintendência do SESI - PI, está realizando em solo parnaibano, um campeonato esportivo reunindo jogadores de indústrias de várias cidades do estado, com disputas realizadas no complexo esportivo do Verdinho, com jogos de futsal e futebol de campo. Os atletas estão hospedados no belo hotel do Portinho e saboreando as delícias do restaurante do Luís.

A jornalista Mônica Karine e a gourmet Rita Holanda com coordenadores esportivos do SESI.

Os atletas saboreando as delícias do restaurante do Luís.


- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, tratando de assuntos particulares. Ele retorna ao litoral no comecinho da semana, de volta aos seus trabalhos no laboratório Araújo.

O empresário Auricélio Araújo, do laboratório Araújo.


- A colunável Meri Pereira, esposa do cirurgião dentista Luciano Pereira, em circulada pela capital do Pará, Belém , visitando seu pai, que está com problemas de saúde.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- O cantor Fonseca Jr é a grande atração de um baile dançante, que vai ser realizado no sábado, dia 5 de novembro nos Porto das Barcas, em parceria com a Casa da Amizade de Parnaíba. Fonseca trouxe uma turma animada de Fortaleza, para agitar o Porto das Barcas.



- A Diretora Eventos vai voltar a realizar as suas tardes de lazer, no belo espaço de piscina e lazer do Delta Park Hotel, sempre aos domingos. O início vai ser dia 13 de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário