Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SALA VIP

- A empresária Anecy Menezes, vai realizar a confraternização de sua escola , o curso Kumon, no dia 2 de dezembro, com uma recepção em sua mansão, reunindo , alunos , professores e convidados especiais.

A charmosa empresária Anecy Menezes.


- A jornalista Mônica Karine com seu amado, Carlsom Pessoa, vereador, curtem a night de véspera de feriado, com um romântico jantar na pousada Vila Itaqui, praia do Coqueiro, apreciando a super lua, que é a maior atração da noite.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.


- O colunista social Walter Lessa de volta a terrinha , depois de sua verdadeira "tour" pela deslumbrante, Dubai, nos Emirados Árabes. Walter Lessa trouxe valiosas, lembrancinhas para os seus amigos mais chegados. Thanks !

O colunista social Walter Lessa, viajando pelo mundo.


- A herdeira Isabella Fortes Souza, curtindo o feriado da república, em passeios pelas praias do litoral, na companhia de amigos.

A herdeira Isabelle Fortes Souza na companhia de Carol Lira.


- A de bem com a vida Lucinha Silva reuniu alguns amiguinhos, em sua mansão, para um delicioso almoço, servindo receitas de sua irmã, a gourmet Ana Lúcia Silva, na véspera de feriado.



- Uma das atrações turísticas e de nossa culinária, o restaurante do Luís e Hotel do Portinho,  na lagoa do  Portinho, é uma grande opção para a tarde de lazer no feriado da república, com sua bela paisagem e seu cardápio variado, recheado de delícias da gourmet Rita Holanda.

A gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão.


- Os colunáveis do litoral, agora tem como novo "point" na orla, a praia do Macapá, com suas belas casas de veraneio e alguns restaurantes, com opções bem interessantes.



 - A bela herdeira, Brenda Rodrigues Ferraz,  em circulada pela "Cidade Luz" , Paris, apreciando uma das mais belas cidades do mundo, antes de partir para Londres, onde passa uma temporada de estudos.

A bela herdeira, Brenda Ferraz com amigos do litoral.


 - Um dos grandes nomes da educação parnaibana, a professora Sônia Alelaf, celebrando data no dia 14 de novembro, recebendo todas as homenagens de sua querida filha, Juliana Correia, além do carinho dos amigos da sociedade parnaibana. Parabéns !

A empresária Juliana Alelaf Correia com sua querida mãe, Sônia Alelaf.


 - O empresário Tomas Neto, da empresa Boa Vista Moveis planejados, de volta ao litoral, depois de uma temporada de negócios por São Paulo, sua terra natal. Ele  estava cuidando de sua mudança da capital paulistana para a nossa cidade, onde vai ficar ao lado de sua amada Nayara Castro.


O empresário Tomas Neto com sua amada Nayara Castro.


- A empresária e psicóloga, Suely Araripe na organização de uma animada gincana cultural com seus alunos do Colégio Cobrão Centro, com atividades culturais e esportivas realizadas na quadra de esportes do SESC da Beira- rio, no dia 15 de novembro. A Gincana cultural vai reunir alunos, professores e convidados.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.









Nenhum comentário:

Postar um comentário