Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SALA VIP

- A empresária Gracinha Moraes Souza, em circulada por Fortaleza, Ceará, visitando os seus herdeiros, que estudam na metrópole cearense.



- O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, retornando a terrinha, depois de uma circulada pela corte Federal, Brasília, onde manteve contatos com o presidente da República, Michel Temer.

O prefeito de Parnaíba Francisco Mão Santa e sua amada Adalgisa Carvalho.


- A socialite Yapunira Freitas de Sousa abriu as portas de sua mansão, para recepcionar as sócias da Casa da Amizade, com uma reunião da entidade.

A "mais, mais " Yapunira Freitas de Sousa.


- A promotora de justiça, Herlane Fernandes, que atua na comarca do estado do Maranhão, sempre que tem tempo, ela  vem badalar na "night " do litoral, onde prestigia os agitos na companhia de amigos mais chegados. com muito charme.

A promotora de justiça Herlane Fernandes, na companhia da amiga Francisca Correia Winter.


- De volta ao litoral a escritora , Lígia Ferraz, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, onde ficou hospedada na mansão de sua irmã, a senhora Anatália Sampaio.

A escritora Lígia Ferraz.

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, de volta  a terrinha, depois de uma circulada pela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, onde participou de uma Convenção da SOAMAR

O cirurgião dentista Pedro Soares na companhia de sua amada, Suelline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário