Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SALA VIP

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada rápida pela capital Teresina, na companhia do casal Gorete e João Rocha Oliveira. Mônica foi tratar de assuntos particulares, aproveita para dá uma olhadinha no seu herdeiro João Pedro Pessoa, que estuda na capital do estado.

A jornalista Mônica Karine Lopes  Pessoa, do Sistema FIEPI.


- A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz nos preparativos para iniciar o seu intercâmbio internacional, no comecinho de 2017, onde vai se dedicar a cultura e a língua da terra da Rainha. Os pais de Brenda, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz estão super orgulhosos.

A herdeira " teen" Brenda com os pais, Tellius Ferraz e Cyra Rodrigues e o irmão Tellius Gustavo.


- O centro esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, sob a administração de Rita Holanda, transformou-se em um dos maiores centros de lazer e esporte da região, com a prática de várias modalidades esportivas e a realização de grandes eventos do esporte. Rita dedicada e organizada , comanda uma equipe de grandes profissionais.

Rita Holanda, destaque no esporte e lazer parnaibano.


- O cantor Cássios, da banda Cabesativa instalou na city, uma estilosa lojinha com vendas de produtos e artigos de reggae, localizada no mesmo prédio da escola de dança de Luís Filho. De vez em quando, Cássios promove encontros musicais e troca de informação.

O cantor Cássios com a banda Cabesativa.


- A simpática Salizene Brito, bancária do Banco do Brasil, curtindo uma temporada de férias na paradisíaca Fernando de Noronha, explorando os principais pontos turísticos da famosa ilha.




- A charmosa advogada Amparo Ferreira, foi uma das revelações da política na cidade de Luís Correia, com uma boa votação em tempo record, para a câmara municipal. Amparo é um nome que teve ser lembrado para as próximas eleições.

A charmosa advogada Amparo Ferreira.


- O arquiteto Carlos Alberto Farias é um dos adeptos aos esportes náuticos no litoral, com praticas esportivas na praia de Macapá. A praia de Macapá é a preferida do empresário Francisco de Assis Moraes Souza Junior, onde curte animados finais de semana e feriados.

O empresário Francisco Moraes Souza Jr e o arquiteto Betinho, fãs da praia de Macapá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário