Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

BIO - PELE

- Um dos mais tradicionais centros médicos de nossa cidade, a Bio -Pele, passou por uma grande transformação estrutural, ampliando as suas instalações, como novas alas e salas, maior conforto para os seus pacientes e ampliação das especialidades para consultas e exames.


- A Bio-Pele é um projeto médico do dermatologista Rivaldo Luz, que fundou a clínica para agilizar o atendimento dermatológico na cidade, que antes era feito apenas na capital Teresina, revolucionando a medicina do litoral. Ao longo dos anos a Bio - Pele vem só crescendo, transformando-se em um centro de referência para a medicina da cidade.


- E como uma tradição, o médico Rivaldo Luz viu que seus trabalhos influenciaram a sua família, tanto que contribuiu para  formação de seus dois filhos, Larissa e Fernando, no curso de medicina, enchendo de orgulho o patriarca. Os jovens médicos depois de formados, em grandes centros médicos, passaram por residências e mais aprendizados, instalando-se em Parnaíba com uma vasta experiência em suas especialidades. O corpo clínico da Bio - Pele ainda ganhou a ginecologista Caroline Silveira Luz, esposa do médico Fernando Luz.


- O médico dermatologista Rivaldo Luz, dispensa comentários. Um dos grandes nomes de nossa medicina, com uma vasta experiência clínica, contribuiu muito para o desenvolvimento de nossa saúde, com trabalhos louváveis em sua clínica e outros estabelecimentos de saúde na cidade. Seguindo os passos do pai, o médico dermatologista Fernando Aguiar Luz, com a especialidade dermatologia Clínica, Cirúrgica e Cosmiatria, tem formação pela UERJ, do Rio de Janeiro. Fernando é especialista em Cirurgia Dermatológica e Oncologia Cutânea, pelo hospital das Clínicas da USP - São Paulo. Ele é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.


- A médica Caroline Silveira Luz é especialista em Mastologia e Ginecologia. Caroline fez residência no Hospital do Servidor Público estadual de São Paulo. Ela realiza a cirurgia da construção da mama, o " fellowship", técnica adquirida em Milão, na Itália. Caroline tem a especialidade em Ginecologia Endocrima, pela Universidade Federal de São Paulo e ministra aulas na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Piauí.

- A Clínica Bio - Pele, realiza atendimentos de segunda a sexta, horário comercial, atendendo pacientes através de consultas particulares e convênios.


Gerações de médicos, Fernando e seu pai Rivaldo Luz.

A médica Larissa Luz Albuquerque.

A médica Caroline Silveira Luz.

O médico Fernando Aguiar Luz.

O veterano médico Rivaldo Luz.

A recepção da Bio - Pele.

A fachada da clínica Bio - Pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário