Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

HOLOFOTES

- O baby Lourival Neto foi homenageado com uma festinha em seu colégio , pela passagem de seu níver, no dia 27 de setembro, recebendo todo o carinho de sua amada Tia, Alaíde Silva.

A gata Alaíde Silva com seu sobrinho Lourival Neto.


- A empresária e advogada Simone Mendes Fortes desembargando em solo parnaibano, para um dia dedicado a divulgação dos produtos Herbalife em nossa cidade, com uma loja instalada no Ideal Center, com sorteios de brindes e muita degustação no dia 28 de setembro. A herdeira Isabella Fortes Moraes Souza, comanda a filial Herbalife de nossa cidade. 


A gerente Herbalife em nossa cidade, Isabella Fortes Souza.


 - O professor Pedro Alencar vai reunir os seus amigos mais chegados para celebrar seu níver no dia 21 de outubro, em sua bela casa de praia no Coqueiro. A  sua data de niver é no dia 19 de outubro, dia do Piauí, o professor Pedro Alencar está aposentado de suas atividades no ensino superior parnaibano, com anos dedicados ao curso de Administração de Empresas.


O professor Pedro Alencar.

- O empresário Geraldo Santos realizou uma degustação dos produtos NutriDiet, em sua academia Evolução, na quarta, dia 27 de setembro, sob coordenação de sua amada Rejane Moreira Santos.  A academia Evolução é uma das mais completas em nossa cidade, com aulas de zumba, musculação e muita atividade física. A academia fica localizada na Avenida de São Sebastião.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.




-  A Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza em circulada pela capital federal, Brasília, mantendo contatos políticos  em benefícios de nossa cidade, para a realização de mais obras. 



- A empresária Eliane Carvalho nos preparativos para prestigiar o Círio de Nazaré, uma das maiores festas católicas do mundo, realizada em Belém do Pará.  Eliane é proprietária de uma indústria de confecção no litoral.

A empresária Eliane Carvalho com seu amado.


- O advogado Tarso Ferraz programando uma viagem para o sul da Bahia, no final do ano, rever os seus amigos do Arraial d' Ajuda, região de Porto Seguro,  um dos balneários mais famosos da costa litorânea brasileira. 



- Em circulada pela capital do estado, Teresina, a empresária Teresa Rebelo Araújo, realizando passeios e 
aproveita para matar saudades de sua filha Mariana, advogada que mora na capital. Teresa ao lado de seu amado Chiquinho Araújo faz sucesso no turismo da região, com duas pousadas em nossa orla, Paraíso da barra, em Barra Grande e Brisa Mares, no Macapá.


A empresária Teresa Rebelo Araújo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário